segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Rake

Bem pessoal, aqui é o Leon trazendo uma creepypasta muito famosa para vocês, '' O Rake".

Acho que muitos já ouviram falar nesse ser bizarro, e devem saber que ele é assustador. Mas para aqueles que não sabem, eu explicarei quem é esse ser.


 
PREPARE SUA PAMPERS, A MINHA ESTA AQUI, VOU COLOCÁ-LA PARA COMEÇAR A POSTAGEM.
 
Bem, dizem que o Rake é um ser humanóide que nos observa enquanto dormimos. Ainda se tem dúvida se ele é uma criatura má, pois alguns o associam a um anjo da guarda que te observa enquanto dorme. Mas outros dizem que é um monstro que só fica fica esperando você acordar para te atacar, e se você o ver a noite, se ele não o ataca, ele faz com que você fique só pensando nele, assim você não consegui dormir só imaginando essa criatura aparecer a noite. Ás vezes percebemos sombras no canto do quarto, será que devemos ligar a luz e conferir o que é? Acho melhor não quem sabe não é o Rake.
 
Porque vocês não acordam a noite para conversar com o Rake? Ou até mesmo não deixam uma câmera ligada a noite para ver se o Rake não tem algo para te falar ou te pedir? 
 
 
FATOS REAIS
 
 
Bem pessoal, essa creepypasta não existiu por nada. Acontece que em 2003 houveram muitos casos envolvendo uma criatura humanóide, de pele pálida no nordeste do Estados Unidos, que interessaram a mídia local. Estes fatos ocorreram principalmente na zona rural, e causaram um certo desconforto nas pessoas que o viam, e a imagem da criatura, as cenas, lembranças permaneciam na cabeça das pessoas, tanto que elas decidiram procurar, pesquisaram que era aquilo.
 
Essas pessoas se juntaram com pessoas de cidades vizinhas que relataram também ter visto essa criatura. Após anos de pesquisa conseguiram uma série de documentos desde épocas remotas até dias atuais. Chegaram a achar cartas de pessoas dizendo que suicidaram por causa do Rake.
 
Conseguiram uma testemunha de 2006, que também viu o  Rake, e esta mesma afirma que o Rake matou sua filha. Depois disso o ela também começou a pesquisar, passou 4 anos na internet junto com outras pessoas que também relataram ter visto a tal criatura.
 
 
 
Bem pessoal é isso aí. Espero que tenham gostado desta famosa creepypasta. Lembre-se nunca de noite, se virem aquela sombra ou ouvirem aquele barulho, NUNCA, JAMAIS CONFIRAM O QUE É
 
COMPREM PAMPERS PARA A PRÓXIMA POSTAGEM
E MEDO NO UMBIGO DE VOCÊS 




Um comentário:

  1. Bem legal cara, essa lenda é uma da s3 creppastas mais famosas, é essa, o slender man e o mothman

    ResponderExcluir