domingo, 16 de setembro de 2012

Série Episódio 1- Quadros, Malditos Quadros

Como vão fãs do terror, aqui é o Leon para arrepiar seus cabelos novamente.

 
VAI ENCARAR QUADROS DEPOIS DESSA. BOTE SUA PAMPERS, POIS A MINHA JÁ ESTÁ PRONTA.
 
 
Bem, hoje falarei sobre uma coisa muito assustadora que muitos devem ter em casa, quadros.
 
Vocês já perceberam o quanto alguns quadros são assustadores?
Eles ficam nas paredes, com muitas vezes rostos com faces estranhas, expressões de medo. Parece que quando você olha para eles, eles estão pedindo socorro.
 
 
 

 
Eu nunca fui fã de quadros, nunca gostei e sempre tive medo, principalmente depois de uma coisa que meu amigo falou. Na casa da vó dele tinha um quadro meio estranho com um rosto assustador.
Meu amigo nunca gostava de olhar para aqui-lo, dava uma repugnancia nele.
Ele sempre costumava perguntar para avó porque que aquele quadro era tão assustador, mas avó dele falava para ele parar de bobagem.
Uma certa vez a vó dele viajou e só ficaram meu amigo, seu pai e sua mãe. Meu amigo ás vezes tinha que ficar sozinho em casa, então jogava video-game para distrair. Mas mesmo assim ele ainda não conseguia parar de olhar para aquele assombroso quadro.
 
Sempre que a mãe ou o pai chegavam em casa ele pedia para tirar aquele quadro da parede, mas ninguém nunca fazia o que ele pedia.
 
Mas o pior vem. Uma noite após jogar video-game, ele foi escovar os dentes. Para variar, ele encarou o quadro, mas dessa vez ele sentiu uma sensação diferente, uma sensação que le não soube me explicar, mas era como se ele não sentisse mais medo.
Depois de uns minutos encarando o quadro, ele escovou os dentes e se deitou.
 
No meio da noite, meu amigo começou a se mover estranhamente na cama, sua mãe perguntou, mas ele nada em responder, então de repente ele parou, porém gemeu a noite inteira, como se estivesse tendo um pesadelo.
 
No outro dia, nós conversávamos e ele me contou o que aconteceu, disse que teve um pesadelo com a pessoa do quadro. Segundo ele o sonho foi o seguinte:
'' Estava andando perdido pela sala, então repentinamente escutei um barulho. Olhei para trás e vi que a pessoa no quadro que eu tanto temia, ela estava se mexendo, gritando e virando sua cabeça de uma lado para o outro. Depois de alguns minutos fazendo aquilo, a pessoa partiu para cima de mim e me agarrou, tinha um olhar oco, sem sentimento. Eu estava com muito medo, mas piorou quando a pessoa começou a dizer coisas sem nexo, então eu me soltei e saí correndo igual a um maluco.
Corri e corri, até aparecer minha própria vó atrás de mim correndo como um zumbi, ela tentava me pegar, mas eu escapava sempre. Só que a pessoa do quadro me pegava e dizia: VOCÊ VAI PERDER, VOCÊ PODE PERDER, VOCÊÊÊÊÊ.
Depois disso ele disse para mim que não se lembrava de nada, mas depois disso meu amigo nunca mais encarou o quadro e nunca mais se lembrou do quadro e dessa história.
 
 

 
BEM, É POR ISSO E OUTRAS HISTÓRIAS DE QUADROS QUE NÃO GOSTO DE QUADROS. MAS TAMBÉM NÃO GOSTO POR MOTIVOS MEUS.
NUNCA MAIS ENCAREM UM QUADRO...

0 comentários:

Postar um comentário