segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Série Episódio 2- Bonecos, Malditos Bonecos

Olá pessoal, aqui é o Leon trazendo para vocês o segundo episódio da " Série dos Malditos".

BONECOS, HERÓIS OU VILÕES? BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA.
 
 
 
Hoje no segundo episódio da série, vou falar sobre algo que concerteza me amedronta muito, os bonecos.
 
Sabe essas bonequinhas de tamanho real, ou até essas bonecas bebes, esses bichinhos de pelúcia fofinhos e tal, pois é eles certamente arrepiam meus cabelos. Eu não gosto de encará-los, me parecem que vão ganhar vida e sugar minha alma ou até mesmo me assassinar com suas armas cortantes.
 
Não pensem que tenho esse medo porque vi os filmes do famoso boneco Chuck não. Esse medo ganhei por causa de fatos que aconteceram comigo, mas também por outras lendas que surgiram por aí sobre bonecos malditos.
Vou dar o exemplo de uma, dizem que a boneca da Xuxa é uma boneca que foi amaldiçoada e também o boneco do Fofão ( um dos que menos gostam e tenho muito medo, por isso o chamo de boneco do capeta) que tem um machado dentro de seu corpo.
 
Agora vou colocar uns pequenos videos aqui pra vocês:
 
 
 
 
 


 
Pois é, agora vou colocar um fato real que houve comigo.
Veja:
" Na minha viagem de fim de ano fui até a casa da minha prima. Uma viagem não muito demorada, logo chegamos. Falei com minha tia, sentei-me um pouco e tomei um gole d´água.
Após algum tempo minha pequena prima chegou em casa, falou com todos e foi para o quarto se trocar. Após isso ela voltou, almoçamos e fomos brincar um pouco.
Estávamos jogando pique-esconde, e eu sempre me escondia muito bem e ela sempre ficava brava com isso. Fui até o quarto dela me esconder, e quando olhei para o lado vi uma boneca horrorosa e toda suja, fiquei com muito medo, mas vi que só era uma boneca.
Depois de alguns minutos, não me sentia muito confortável em estar com aquela boneca amedrontante, então resolvi sair dali, porém primeiro, resolvi encará-la um pouco mais, para que fui fazer isso. De repente minha mãe e minha tia ouviram um grito vindo do quarto. Chegando lá, viram-me tremendo e apontando para a boneca, minha mãe perguntava o que havia acontecido e eu não respondia, só tremia. Nesse caso me deram um copo de água e me sentaram no sofá, depois de algum tempo ficaram achando que foi porque eu estava com medo da boneca porque ela era feia, mas que saber o verdadeiro motivo?
A BONECA MEXEU OS OLHOS  E A CABEÇA."
 
É por essas e outras. Agora veja a foto da boneca que mexeu o olho:
 
 
, não sei se da para ver, pois tirei com a webcam, e a foto ta no meu celular, o braço é meu, o braço que aparece segurando a imagem.
 
Agora veja uma outra boneca de uma outra prima minha:
 
É vejam a cara tenebrosa da boneca.
 
Agora outra imagem da boneca:
 
Agora olhem de novo, é ficou meio ruim, mas tentem
 
 

 
 É ISSO PESSOAL, EU ODEIO E SEMPRE ODIAREI BONECOS.
 

 CUIDADO COM OS BONECOS, ELES PODEM DOMINAR O MUNDO.
 
TCHAU

Um comentário: