sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sombra do Luar

Olá gente, hoje eu Leon trago um conto apavorante.

 
VOCÊS MORRERAM DE MEDO. É MELHOR QUE NÃO ESTEJAM SOZINHOS.
 
 
Bem, era noite de lua cheia, Miguel voltava para seu sítio com seu cavalo. A noite estava silenciosa, calma, assim como Miguel e seu cavalo.
 
Ao chegarem no sítio, como de costume, Miguel desceu do cavalo e foi abrir a porteira. Logo em seguida subiu em seu cavalo e foi seguir para dentro do sítio. Porém algo impediu que o cavalo andasse. O cavalo ficou paralisado e Miguel não entedia nada, o que estaria fazendo aquilo?
 
O pior estava para vim, o cavalo começou a defecar, Miguel continuava sem entender. As pernas do cavalo tremiam, Miguel resolveu descobrir o que estava acontecendo, e nem precisou descer do cavalo para descobrir. Atrás deles, Miguel viu que havia uma sombra sentada, quer dizer como se alguém estivesse agachado, porém não havia ninguém ali além dele e do cavalo, e nem um dos dois estava agachado. então o cavalo começou a defecar mais, então Miguel também defecou, e agora eu to defecando. Esperem tenho que trocar minha pampers. 
 
Ok, já voltei, continuando...
Miguel ficou tremulo, não sabia o que era aquilo. Começou a rezar muito, até que a sombra se mexeu, Miguel olhou para trás, pegou uma lanterna que tinha no bolso e aponto para o mato que havia atrás dele. Assim que apontou ele pode ver com se fosse uma criatura agachada no mato escondida com a cabeça para fora. Ele ficou espantado, mas ao mesmo tempo "incrivisado". Ele continuo apontando e tentando descobrir o que era aquilo, até que a criatura deu um berro assustador, e saiu da mata correndo. Miguel disparou com seu cavalo, nem sequer fechou a porteira. Entrou na casa com cavalo e tudo.
 
 

 

Miguel nunca descobriu o que era aquilo, mas desde esse dia ele pode escutar o berro de madrugada.
 
 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. PREPAREM SUA PAMPERS PARA A PRÓXIMA POSTAGEM, E O ESTOMAGO TAMBÉM.
 
TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário