sábado, 13 de outubro de 2012

Jeff the killer

Fala pessoal, hoje Leon trará para vocês o medo em pessoa.

 NÃO SEI NEM SE A SUA PAMPERS VAI SERVIR HOJE.
Hoje é a hora de: " Jeff The Killer".
Uma das creepypastas mais famosas que existem, a creepypasta que mais chamou a atenção do público de terror.

UMA SÉRIE DE ASSASSINATOS VEM ACONTECENDO EM UMA CIDADE. UM JORNAL LOCAL TEM A SEGUINTE MANCHETE:
" Depois de semanas de assassinatos sem explicação, o assassino sinistro, ainda desconhecido,está com seu paradeiro desconhecido. Depois de poucas evidências encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história. "
" Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Vi que por algum motivo, a janela estava aberta,mesmo que lembre de ter fechado antes de ir para cama. Levantei-me e fechei-a mais de uma vez. Depois disso rastejei pra debaixo das minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei da cama. Lá em um pequeno raio de luz, iluminando entre minhas cortinas, estava um par de olhos. Não eram olhos normais. Eram escuros, ameaçadores e preto profundo e...simplesmente... planando lá, me aterrorizando.Foi quando vi a boca, um sorriso muito horrendo que fez todos meus pelos ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que me pareceu uma eternidade, ele disse uma simples frase, mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.
Ele disse " vá dormir". Deixei um grito escapar, o que fez com que ele vinhesse atrás de mim. Ele me apontou uma faca; direto no coração; e pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, soquei, chutei, rolei pela cama, tentando tirá-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca direto no ombro do meu pai. O homem provavelmente acabaria com meu pai, se um dos vizinhos não tivesse chamado a polícia.
Eles estacionaram na frente da minha casa e foram na direção da porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando saí do meu quarto, vi que a janela dos fundos da minha casa estava quebrada. Olhei pra fora e vi ele correndo lá longe. Posso dizer uma coisa, nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça. "

JEFF, A HISTÓRIA

Jeff e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança. Seu pai ganhou uma promoção no trabalho, então achando melhor morar em uma dessas vizinhanças " requintadas ". Jeff e seu irmão Liu não tinham motivo para reclamar, já que a casa era nova e melhor. O que não tinham para amar? Enquanto ele desempacotavam as coisas, uma vizinha veio conhecê-los. Ela se apresentou dizendo que seu nome era Bárbara e que morava no outro lado da rua. Em seguida ela apresentou seu filho, Billy, que disse um " oi " aos garotos. A mãe de Jeff, também se apresentou, " Sou Margaret, esse é meu marido, Peter, e esses dois são meus filhos, Jeff e Liu .". Bárbara, já conhecendo a família, convidou-os para o aniversário de seu filho. Os meninos iam rejeitar o pedido, porém a mãe deles concordou.

Assim que Jeff terminou de arrumar suas coisas, ele foi até sua mãe. Ele começou a reclamar com sua mãe pelo fato dela ter aceitado o convite. Ele disse que não era mais criancinha, mas sua mãe disse que com essa mudança seria bom passar tempo com os vizinhos, então como sua mãe disse que eles iam e ponto final, Jeff nem reclamou, já que quando sua mãe falava, era aquilo e pronto. Depois da pequena discussão, Jeff foi ao seu novo quarto, deitou-se na cama. Começou a olhar para o teto e sentiu algo estranho. Não como uma dor, mas como um sentimento. Ele ignorou aquilo como um sentimento qualquer e ao ouvir sua mãe chamá-lo para descer e pegar suas coisas, ele foi.

No dia seguinte Jeff desceu para tomar café da manhã e ir para a escola. Ao se sentar, sentiu o mesmo sentimento do dia anterior. Agora era mais forte. Ele teve uma pequena dor, como um puxão, mas ignorou novamente. Assim que Jeff e Liu terminaram o café, foram até o ponto de ônibus. Sentaram-se lá e ficaram esperando o ônibus. De repente um garoto de skate pulou por cima deles, por apenas um centímetro de suas cabeças. Os dois deram um salto surpresos. " Mas o que é isso? " A criança no skate deu a volta e foi na direção deles. Deu um pisão na ponta do skate e pegou-o com a mão. A garoto parecia ter uns 12 anos; um ano mais novo que Jeff, vestia uma camisa da Aeropostale e um jeans azul rasgado.

" Ora, ora, parece que temos carne nova no pedaço." Em seguida mais outras duas crianças chegaram. Um era super magro e o outro era enorme. " Bem, já que vocês são novos no pedaço vamos nos apresentar; aquele ali é o Keith. " Jeff e Liu olharam para o magrinho. Ele tinha uma cara de paradão, que daria um braço esquerdo para você se precisasse. Após isso, o garoto apresentou Troy, o gordo. O garoto era um rolho de poço, não devia se exercitar desde que começou a engatinhar. " E eu, sou o Randy", o garoto de skate se apresentou. " Agora deixe-me explicar; para todas as crianças deste bairro, há um pequeno preço para a passagem de ônibus, se é que você me entende. " Liu se levantou pronto para dar um soco no garoto até ele virar do avesso, mas um dos amigos de Randy, tirou uma faca e apontou para ele. " Tsc, tsc, tsc, achei que vocês seriam mais cooperativos, mas parece que terei que fazer do jeito difícil. " Randy foi até Liu, tirou a carteira do bolso dele. Jeff teve aquele sentimento de novo. Agora era quase insuperável, ele sentia uma queimação. Jeff, então levantou-se, porém Liu pediu que ele novamente se sentasse. Ele ignorou e foi em direção à Randy.
 " Olha aqui, seu punkzinho, devolva a carteira do meu irmão ou..." Randy colocou a carteira no seu próprio bolso e tirou sua faca. " Ah, e o que é que você vai fazer? " Assim que o garoto terminou a frase, Jeff socou-o no nariz. Quando Randy foi colocar a mão no rosto, Jeff pegou o punho dele e quebrou. O garoto gritou e Jeff pegou a faca de sua mão. Troy e Keith correram para pegar Jeff, mas ele era muito rápido. ele jogou Randy no chão. Keith tentou atacar Jeff, mas ele se abaixou e enfiou a faca no braço dele. O garoto dixou a faca cair e caiu no chão gritando de dor. Troy também tentou atacá-lo, mas Jeff sem usar a faca socou-o no estômago e em seguida Troy caiu no chão, vomitando. Liu ficou boque-aberto ao ver o que seu irmão tinha feito.
" Jeff como você...? " Isso foi tudo que disse. Quando viram o ônibus vindo, sabiam que tinha que correr, pois seriam culpados de tudo aquilo.

Enquanto corriam, eles olharam para trás e viram o motorista do ônibus correndo para Randy e os outros. Na escola, eles evitaram comentar o assunto para não levantar nenhuma suspeita. Para Liu aquilo havia sido apenas um episódio em que seu irmão batia em crianças, mas Jeff sabia que tinha algo mais nisso. E isso não era normal. Jeff só pensava em ferir alguém quando aquele sentimento o atingia, era demasiadamente assustador. Jeff não gostava deste " poder ", mas não conseguia deter-se de se sentir feliz. Até quando Jeff passava pelo local da briga, o ponto de ônibus, ele se sentia feliz, mesmo sabendo que por causa da briga ele não poderia pegar ônibus novamente. Ao chegarem em casa, Jeff e Liu tentaram agir normalmente. Margaret perguntou como havia sido o dia deles e Jeff com um voz sombria disse que tinha sido um dia ótimo.

Na manhã seguinte a polícia chega na casa de Jeff. Jeff desceu as escadas, 2 policiais estavam em sua porta, e sua mãe o olhava com um cara realmente brava.
Margaret logo disse " Jeff, esses policiais estam dizendo que você atacou 3 crianças. E que não foi um briga normal, eles foram esfaqueados. Esfaqueados, filho! " Jeff olhou para o chão, mostrando que era verdade.

" Mãe, eles tinham facas, e apontaram para Liu e para mim. "

Após uma leve discussão com os policiais, Jeff sabia que ele não ia escapar dessa, mas sua mãe pediu para chamar Liu. Jeff não poderia fazer isso, sabendo que ele tinha batido nos garotos sozinhos. Jeff insistiu muito, dizendo que só ele havia batido nos garotos, porém sem sucesso. De repente Liu apareceu nas escadas, segurando uma faca.
" Fui eu que feri aqueles punkzinhos. E eu tenho marcas para provar. "  Ele levantou a manga e mostrou cortes e lesões, como se estivesse em uma briga.
" Filho, coloque a faca no chão! " Disse um dos policiais, apontando a arma para Liu. Liu deixou a faca cair no chão e foi andando na direção dos policiais.

Jeff tinha lágrimas nos olhos e dizia que ele tinha feito aquilo e não Liu, mas não adiantou, Liu assumiu a culpa por ele. Então seu irmão se foi. Algum tempo depois o pai deles chegou em casa, e vendo a expressão de Jeff, ele sabia que algo estava errado.
" O que houve Jeff? " Jeff não podia responder. Suas cordas vocais estavam tensas de tanto chorar. Em vez disso, a mãe de Jeff contou a péssima notícia à Peter.

Ao voltar para casa, Jeff viu que seus pais estavam totalmente chocados e decepcionados. Jeff não suportava o fato de Liu ter assumido a culpa, não suporta saber que seus pais achavam que tinha sido Liu que bateu naqueles garotos. Ele foi dormir, então, para ver se aquilo tudo saia de sua mente. Dois dias se passaram sem notícias de Liu da prisão. Não havia amigos para sair, só culpa e tristeza, até que veio sábado. Margaret acordou Jeff com uma cara feliz.

Jeff achou que era algo bom, mas era a festa de Billy. Sua mãe falou que seria bom, pois ele poderia esquecer toda essa situação com seu irmão e tal.

Jeff lutou para se levantar. Sua mãe já havia ido se arrumar.

Jeff colocou uma roupa de qualquer jeito e desceu as escadas. Ao chegar em baixo viu seus pais de terno. Jeff ficou se perguntando o porque deles sempre usarem essas roupas extravagantes em festas de crianças.

A mãe de Jeff insistiu que ele fosse pegar uma roupa mais decente, após uma leve discussão ela foi até o guarda-roupa dele, mas ele só tinha roupas listradas. Depois de um tempo, Jeff finalmente desceu, com um moletom branco e uma calça preta para ocasiões especiais.

" Você vai assim? " Seu pais perguntaram. Bem, ao ver a hora a mãe de Jeff não ligou para roupa do filho, puxou Peter e ele e foram para a festa.

Ao chegar na casa de Bárbara, ela abriu a porta e eles viram que ela se vestia extravagantemente como eles. Entrando dentro da casa, Jeff só viu adultos e não crianças. Bárbara então, avisou-lhe de que as crianças estavam no pátio.
Ao ir ao pátio, Jeff só viu crianças pequenas, com trajes de bem bizarros, de vaqueiros. Elas também corriam de um lado para o outro com armas de brinquedo. Um garoto chagou perto de Jeff, deu uma arma de brinquedo para ele e um chapéu. Em seguida o garoto perguntou se Jeff não queria brincar, mas Jeff negou. O garoto fez uma cara de cachorro sem dono e falando com uma vozinha, acabou conseguindo fazer Jeff brincar. Jeff colocou o chapéu e começou a brincar. No princípio ele achou que era ridículo estar fazendo aquilo, todavia, percebeu que estava se divertindo. Poderia não ter sido algo muito legal, mas pela primeira vez algo o fez esquecer do ocorrido com Liu.

Depois de um tempo brincando com as crianças, ele viu algo sobrevoar a cerca. Algo bate nele. Randy, Troy e Keith pulando a cerca com seus skates. Jeff deixou cair arma de brinquedo e tirou o chapéu, ele viu Randy o olhar com ódio, muito ódio mesmo.

Randy falou com Jeff, ele falou sobre os " negócios " que eles tinham a resolver. Jeff olhou o nariz machucado de Randy. " Estamos quites creio eu. Eu te dei um surra e você enviou Liu para o centro de detenção. " Jeff falou enraivecido.
Randy tinha fúria nos olhos. "Oh não, eu não jogo para empatar, e sim para ganhar. Você pode ter acabado com a gente no outro dia, mas não hoje." Quando Randy falou, Jeff correu e Randy foi atrás dele. Ambos caíram no chão. Randy socou o nariz de Jeff, e Jeff agarrou-o pelas orelhas e deu uma cabeçada nele. Jeff empurrou Randy pra longe e ambos se levantaram. As crianças estavam gritando e os pais correndo para fora da casa. Troy e Keith puxaram armas de seus bolsos.
"Ninguém se mexe ou tripas vão voar!" eles disseram. Randy puxou uma faca e apunhalou o ombro de Jeff.
Jeff gritou e caiu de joelhos. Randy começa a chutá-lo no rosto. Depois de três chutes, Jeff pega o pé de Randy e torce-o, fazendo com que Randy caia no chão. Jeff se levantou e correu em direção a porta dos fundos. Porém, Troy agarrou-o.
"Precisa de ajuda?" Ele pegou Jeff pelo colarinho e jogou-o de volta pro pátio através da porta. Enquanto Jeff tenta ficar de pé ele é chutado para o chão novamente. Randy começa a chutar repetidamente Jeff, até que ele começa a tossir sangue.
"Vamos Jeff, lute comigo!" Ele pega Jeff e atira-o para a cozinha. Randy vê uma garrafa de vodka em cima do balcão e esmaga o vidro sobre a cabeça de Jeff. "Lute!" Ele joga Jeff de volta para a sala de estar.
"Vamos Jeff, olhe para mim!" Jeff olha para cima, o rosto cheio de sangue. "Eu sou quem mandou seu irmão pro centro de detenção! E agora você só vai só sentar ai e deixá-lo apodrecer lá por um ano inteiro! Você deveria se envergonhar!" Jeff começa a se levantar.
"Ah, finalmente! Levante e lute!" Jeff agora está de pé, sangue e vodka no rosto. Mais uma vez ele fica com aquela sensação estranha, aquela que ele já não sentia há algum tempo. "Finalmente. Ele está de pé!" Randy diz enquanto corre em direção a Jeff. É quando acontece. Algo dentro de Jeff se encaixa. Seu psicológico é destruído, todo o pensamento racional se foi, tudo o que ele pode fazer, é matar. Ele pega Randy derruba-o ao chão. Ele fica em cima dele e lhe dá um soco direto no peito onde fica o coração. O soco faz com que o coração de Randy pare. Enquanto Randy suspira. Jeff golpeia-o. Soco após soco, o sangue jorra do corpo de Randy, até que ele dá um último suspiro e morre.

Todo mundo está olhando para Jeff agora. Os pais, as crianças chorando, até Troy e Keith. Apesar de estarem assombrados, Troy e Keith apontam suas armas para Jeff. Jeff vê as armas apontadas para ele e corre para as escadas. Enquanto corre, Troy e Keith disparam fogo contra ele, todos os tiros perdido. Jeff sobe as escadas. Ele ouve Troy e Keith seguindo-o. Enquanto disparam suas últimas balas, Jeff entra no banheiro, pega o toalheiro e arranca da parede. Troy e Keith correm para o banheiro com as facas em punho preparadas.
05Troy move sua faca em direção a Jeff, que se afasta e bate com o toalheiro no rosto de Troy. Troy cai duro e agora tudo o que resta é Keith. Ele é mais ágil que Troy, e desvia quando Jeff tentava acerta-lo com o toalheiro. Ele larga a faca e pega Jeff pelo pescoço, empurrando-o contra a parede. Uma coisa como água sanitária que estava na prateleira caiu em cima dos dois. Ambos sentem a pele queimar e começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que pôde, e puxou o toalheiro, acertando direto na a cabeça de Keith. E antes que Keith sangrasse até a morte, deixou escapar um sorriso sinistro.
"O que há de tão engraçado?" Jeff perguntou. Keith pegou um isqueiro e ligou-o. "O que é engraçado?", disse, "é que você está coberto de água sanitária e álcool." Jeff arregalou os olhos ao ver Keith jogando o isqueiro nele. Assim que o isqueiro aceso fez contato com ele, as chamas iniciaram. Enquanto o álcool o queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto ardia em fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas não adiantava, o álcool tinha feito dele um inferno ambulante. Ele correu pelo corredor, e caiu das escadas. Todos começaram a gritar quando viram Jeff, agora uma tocha-humana, cair no chão, quase morto. A última coisa que Jeff viu foi sua mãe e os outros pais que tentavam apagar as chamas. Foi quando ele desmaiou.

 Quando Jeff acordou ele tinha um molde de gesso na cara. Ele mal podia ver, sentia o molde em seu ombro e os vários pontos por todo seu corpo. Tentou se levantar, mas caiu e percebeu que tinha tubos em seu braço. Uma enfermeira ajudou-o a levantar. Ela o colocou na cama novamente o alertando de que não poderia se levantar ainda. Jeff deitou-se ali, sem visão, sem saber o que havia ao seu redor. Finalmente depois de horas, a voz da sua mãe soou.
" Jeff, você está bem filho? " Perguntou ela. Com o rosto coberto de gesso ele podia responder. Sua mãe lhe avisou de que Liu havia conseguido sair da detenção depois de que testemunhas afirmaram que Randy e os outros marginais começaram a briga. Isso fez Jeff pular da cama, mas ele lembrou dos tubos em seu braço. Então a mãe dele disse que Liu estaria solto no dia seguinte, em seguida lhe da um abraço e vai embora.

As semanas se passaram até chegar o dia de tirar o gesso da cara de Jeff. Todos de sua família estavam presentes no hospital. Todos viram até o último o do rosto. " Vamos esperar o melhor. " disse o médico. Ele tirou a a atdura do rsoto de Jeff e a mãe de Jeff da um grito, seu irmão e seu pai o olham totalmente assustados com a nova face.
" O que? O que houve com meu rosto? " Jeff perguntou. Jeff ignora sua tontura, vai até o banheiro, olha para o espelho e ve seu novo rosto. A cara dele era simplesmente horrível.



 Os lábios estavam queimados a um puro tom de vermelho. O rosto ficou branco, totalmente branco e seu cabelo chamuscou de marrom a preto. Ao colocar a mão em seu rosto sentiu com se colocasse a mão em couro agora. Ele olhou de volta para sua família e depois para o espelho.
" Jeff, isso não é tão ruim. " disse Liu tentando acalmar Jeff.

Para a surpresa de todos, Jeff disse que seu rosto era perfeito. Jeff começou a rir e dizer que aquele rosto era perfeito para ele, combinava muito com ele. Ele acarisiou seu rosto e continuou rindo. olhnado no espelho. O que teria causado isso? Vamos lembrar que na luta com Randy, Jeff perdeu sua sanidade. Agora foi definitivo, ele tinha virado uma máquina de matar, e o piro é que seus pais não tinham noção disso. Todos perguntavam se ele estava bem. Até que foram ao doutor e ele os explicou que a dose de analgésicos que Jeff tomou foi grande e isso pode ter causado essa reação estranha do garoto. Ele alertou de que se o comportamento não voltasse ao normal em uma semana ele devia retornar ao hospital. Após isso ela chamou Jeff para sair. " Jeff querido, hora de ir! " Jeff olha de longe, pro espelho, ainda tem aquele rosto de maluco. " Tudo bem mamãe. Ha hahahahah haha haha! " Sua mãe pegou-o pelos ombros e o levou para pegar suas roupas no armário.
A mãe de Jeff viu o moletom a as calças pretas que Jeff usara na festa, agora eles estavam costurados e limpos do demasiado sangue. Em seguida Jeff vestiu sua roupa e saiu com sua mãe, que não imaginava que seria seu último dia de vida.

Á noite, a mãe de Jeff acordou com o que seria um choro vindo do banheiro. Ela foi lentamente em direção do banheiro e ao ver o que era ela quase deu um grito. Era horrendo, seu filho Jeff estava cortando os lábios. Ele escupiu uma espécie de sorriso eterno em seu rosto.
" Jeff, o que você está fazendo? " perguntou sua mãe um tanto assustada. Jeff olhou para ela. " Eu não conseguia me manter sorrindo mamãe. Doeu depois de algum tempo. Mas agora eu rirei para sempre. " A mãe de Jeff percebeu seus olhos anelados em preto. Ela perguntou sobre os olhos dele. Aparentemente não se fechavam nunca.



 " Eu não podia ver meu rosto. Eu comecei a ficar cansado, meus olhos começaram a fechar. Queimei as pálpebras então, para poder ver meu rosto sempre; esse meu novo rosto. " A mãe de Jeff começou a se afastar, vendo que seu filho tinha se tornado um louco. " O que foi mamãe? Não gostou do meu novo rosto? " Margaret disse que o rosto dele era lindo e subiu alegando que ia chamar Peter para ver o rosto de Jeff. Chegando lá ela disse para Peter pegar a arma, mas foi interrompida por Jeff na porta.
" Mamãe você mentiu para mim." Foi a última coisa que eles ouviram, depois Jeff correu e esfaqueou os dois, assim matando-os.




Liu acordou, assustado, mas não viu nada e simplesmente tentou voltar a dormir. Até que ele sentiu a sensação de estar sendo observado. Quando ele abriu os olhos e olhou para cima viu Jeff prestes a esfaqueá-lo e colocando mão em sua boca. Liu debateu-se, mas não pode evitar.

Jeff então disse:

"SHHHHHHHHHHHHH, VÁ DORMIR! "


QUE SEU PESADELOS SE TORNEM REAIS!!!

TCHAU

26 comentários:

  1. Essa creepypasta é muito foda. Cara amo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMO DOIS vá dormir haahahahahahhahaqhahahahahahahahhahasliagdsuyewf

      Excluir
  2. Respostas
    1. O post foi horrível ou você achou a história horripilante??? ( kk, não consegui entender )

      Excluir
    2. eu achei o post incrível, a história q foi horrível

      Excluir
  3. foda :|
    até q esse jeff parece um pouko comigo hehehe >:)

    ResponderExcluir
  4. muitoo bommmmmm manoooooooooo num tem isso em filme ksdoskdod

    ResponderExcluir
  5. eu penssava que ele fosse apenas um assasino comun, porque eu nao sabia dessa historia sombria, muito loko cara. auauauahsfdadgay .,.,g,l,lk.a.;;.;y.

    ResponderExcluir
  6. so comentei pro bicho nao pegar no meu pe de noite

    ResponderExcluir
  7. Amo o Jeff <3 Eu só não entendi o por que daquela quarta imagem, É o Neymar? haha se for acabou com a história, só acho.

    ResponderExcluir
  8. Amo o Jeff. Só não entendi o por quê da quarta imagem, é o Neymar? haha se for acabou com a história, só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa imagem posta por mim foi desnecessária...

      Excluir
  9. O JEFF É FODA, EU TENHO 11 ANOS E SE ACONTECER ALGO CMG DESSE TIPO, EU VIRO A GIH THE KILLER >:)

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga fez plastica ela ta com o rosto igual do Jeff the killer ela foi internada porque matou o namorado to falando serio
    Shhh! Go to sleep...
    (҂·_·)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - -
    /﹋\"

    ResponderExcluir
  11. Amei <3
    Jeff sua loka, GO TO SLEEP! ^u^

    ResponderExcluir