terça-feira, 27 de novembro de 2012

URGENTE- ILLUSION- O JOGO DO JEFF THE KILLER

Caraca, o leitor e amigo meu ( foda bagarai ) achou uma coisa incrível!!!!!!!!!

Eu tinha que postar aqui.

Uns caras brasileiros estam produzindo um jogo do Jeff The Killer, caros leitores. Bem, ainda ta meo ruim, mas eles estão fazendo update e tudo. A cara, não da para falar muito, só sei que é foda e estou botando fé nisso.

Vejam aqui os videos deles até agora do jogo fodástico chamado " Illusion ":

 
 
 
 
PESSOAL, ISSO É DEMAIS, SÉRIO, VOU VER SE CONSIGO BAIXAR ESSA JOÇA. AQUI O DOWNLOAD:
 
 
SHHHHHHHHH, VÃO JOGAR!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU
 


8 comentários:

  1. jogo legal mais, deviam ter sido mais criativos em relacao ao Jeff e as paginas, ficou tipo, Slender com rosto.

    ResponderExcluir
  2. era tarde da noite eu não conseguia dormir, liguei meu computador e quando liguei escutei um barulho vindo do quarto dos meus pais, achando que era só um barulho qualquer eu votei a mexer no meu computador escuto de novo o barulho só que dessa vez vindo do quarto de meu irmão, assustado fiquei ali tremendo de medo, ate que eu escutei meu irmão gritando, e cada vez mais auto... fui correndo para o quarto dele, onde vi meu irmão deitado no chão, sem os olhos e com um rachado na cabeça, com mais medo ainda corri para a sala e tentei ligar para a policia mais quando vi os fios do telefone estavam cortados, fui ate o quarto de meus pais e vi a pior cena de todas minha mãe estava jogada no chão e na boca dela tinha uma garrafa de vinho, o sangue jorrava da boca dela, e meu pai estava com a cabeça dentro da gaveta do guarda roupa e com um pé de cabra enfiado nas costas, meu medo era muito, decidi enfrentar quem fez aquilo peguei a arma do meu pai que estava na gaveta e a preparei para matar o filho da puta que fez aquilo com minha familia, quando virei para traz la estava ele, ele usava uma mascara rachada no meio, liquido preto saindo dos olhos e usava um manto preto e na mão dele estava um machado, eu saquei a arma e fechei os olhos e atirei todas as balas que eu tinha, mais quando abri os olhos, a janela estava quebrada, e ele tinha fugido...

    eu nunca vou esquecer esse filho da puta que matou minha familia, eu vou matar ele do mesmo jeito que matou minha familia...

    publiquem essa historia ela se chama o assassino da meia noite
    o nome do assassino e dead-man

    ResponderExcluir