segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Zalgo- ELE ESTÁ CHEGANDO... ( Agora a Coisa Ficou Séria )

Olá pessoal aqui é o Leon com mais uma postagem de arrepiar.

Bem, ontem vocês viram a postagem sugerida pelo Ezio. Hoje vocês conferir a sugestão do Marocs Rafael. O Marcos é um grnade amigo meu, ele foi um cara que sempre esteve acompanhando o blog, desde o início. Ele sempre me apoiou muito e foi uma das pessoas que mais motivou e me ajudou a fazer este blog crescer. Apresentaçaõ já feita, vamos ao que interessa.
Como os ganhadores dessa pequena promoção podiam escolher algo para eu divulgar aqui, então sigam-no pelo twitter. Ele também me pediu para divulgar um canal de youtube aqui, Vlog do TB.

Agora vamos a creepypasta sugerida pelo meu amigo Marcos.


ZALGO
 
 
Zalgo é um demônio meme, diguemos assim. Basicamente ele foi criado com uma finalidade nada engraçada ( meio obevio, né povo ). Zalgo tem uma finalidade de representar o caos, a desordem, toda a destruição e coisas catastróficas desse mundo catastrófico.
 
 


Ele pega qualquer outro meme, personagem de quadrinho etc, mesmo que não tenha nada a ver com ele e simplesmente acrescenta a frase " Ele está chegando... " e depois " Zalgo! ". Além disso, adiciona também um face caótica a imagem e os olhos, é como se fossem arrancados, a boca toatalmente negra, e deles, uma quantidade grande de sangue fica decendo causando terror a quem as vê. em algumas imagens ainda é mais macabro, elas possuem trevas se espalhando pelo corpo inteiro.

Esse meme do capiroto originou-se em 2004, num forúm chamado SomethingAwful, sendo postado por uma pessoa com o nick de Shmorky. Ele postou várias tirinhas de uma série de quadrinhos chamada " Nancy and Archie ". Duas tirinhas da qual ele colocou citavam o nome Zalgo e explicavam aquela coisa do caos e tal, mas nada além disso. Ainda teve uma que colocava um tom ameaçador de um pai falando com seu filho: " Zalgo se acerca ". Apesar disso, não teve muita repercussão, e só foi ficar mais famoso 4 anos depois quando foi citado em um blog chamado " Grim Reviews " onde citou os quadrinhos de Zalgo, que assim se espalharam por vários lugares, chegando inclusive ao famoso forúm 4chan. Logo em seguida, começaram a surgir quadrinhos mais elaborados e video no youtube.
 
 
O TEXTO CODIFICADO ZALGO
 
 
O texto codificado Zalgo, é um texto que possui vários caracteres que são realmente desagradáveis, geralemente aparentando ser um erro. Esses textos contém palavras embaralhadas no meio, como " Ele está vindo ", " Zalgo ". No chatroulette as pessoas passaram a colocar imagens sem nexo do Zalgo, adicionando os textos codificados, porém tinham frases diferentes como " Volte para sua cama " e " Você vai morrer ".
 
 
Esses textos pode ser produzidos no site Zalgo Text Generator.
 
Haha! O tio ( a ) que vê um troço desse, deve ter um infarto do miorcrádio catastrófico ( só para constar, não sei o que eu escrevi na linha acima ).
 
Bem, veja esse ritual, que aparentemente fortalece a presença ou invoca essa porr... chamada Zalgo:
 
 
 
Veja também o video do Ambu ( acho são a mesma coisa, mas achei legal colocar os dois ):
 
 
Bem, concluindo. Zalgo é um meme demoníaco ou coisa e tal que trás a presença de caos. Os troço que representar essa coisa, tem olhos e bocas negras, saindo sangue.
 
fonte: nerdmaldito
 
 
É, OLHEM ATRÁS DA PAREDE, CUIDADO LEITORES! ELE ESTÁ CHAGANDO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


4 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de dizer que o post foi mt bom e parabens pela escolha Marcos. era esse tipo de história que eu esperava :)

    ResponderExcluir
  2. Esse Zalgo me lembrou esse meme:
    http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/010/814/numb.jpg

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir