quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Casos Pessoais, Nova Série- #1

Olá pessoal, aqui é o Leon com uma nova série.

 
BOTE SUA PAMPERS! A NOVA SÉRIE VAI SER SINISTRA BAGARAI!
 

É galera, o Leon vai começar uma nova série aqui no blog. Esse série, vai contar casos pessoais, que podem ter ocorrido ou comigo ou com alguém da minha família. Esses casos, serão sobrenaturais e assustadores, ou um dos 2, é por aí.
 
Hoje, vou colocar aqui a primeira história.

Um piscar e uma sombra

 
Meu amigo Matheus, depois de muito insistir com sua mãe, conseguiu ir na minha casa para assistir uns DVDs ( mas mal sabia ela, que nosso real objetivo era jogar futebol ). Naquela época tínhamos 7 anos ou 8, algo do tipo. Ele chegou na minha casa e fomos ver " O Espanta Tubarões ". Eu adiantei bastante o filme, ele só podia ficar até 22 horas e eram 21:30, e como queríamos jogar futebol, eu tive de fazer isso. Adiantei até o filme acabar e depois corremos para o play para realizar nosso real objetivo dominar o mundo com câmelos.
 
Bem, tudo rolando normal eu ganhando do Matheus, porque i´m foda a gente jogando e tal. De repente a luz começou a piscar, inúmeras vezes. Eu fiquei assustado e a gente meio que correu para a porta e ficamos parados. A luz então piscou pela última vez, nós ficamos apreensivos e voltamos até o local onde jogavamos. Ficamos observendo olhando um para o outro e quando o observei perto da porta, e havia uma sombra parada, era uma sombra mesmo, só havia escuridão naquilo. Parecia um homem meio agachado, sei lá, era estranho, eu observei e apontei para a sombra, mas nisso só vi um leve vulto passando, assim como Matheus. Corajosamente, nós corremos, e fomos até a porta. Em seguida seguimos pelo pequeno corredor, e para nossa surpresa, não havia ninguém lá.
 
O estranho disso: a sombra que eu vi, o vulto e outra coisa é que o corredor dava na porta da minha casa, então não teria como uma pessoa ter passado ali e sumir assim, ela teria que repassar pelo corredor e nós teríamos que vê-la de novo. Perguntei ao meu pai, se não havia sido ele, mas ele me disse que estava no quarto.
 
Depois daquilo, meu amigo foi para casa tremendo. Ainda não termina aí. Algumas semanas após o acontecimento, eu voltei a ver a mesma sombra, mais ou menos umas três vezes, era igual, não havia diferença, nos mínimos detalhes. Sempre que eu via a sombra, eu olhava para baixo e piscava meu olho, olhava novamente, a sombra tinha se mexido, além de parecer dar uma risada sarcástica com a cabeça levantada para cima. Tentei esquecer aquilo e consegui, a, e claro, nunca mais vi aquilo, em anos seguintes. Espero nunca mais ver...
 
 
 
 
E ESSE FOI O PRIMEIRO EPISÓDIO!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

 

 

 
 
 
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário