segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Cara de Cavalo- Eita Bicho Bizarro!

BOTE SUA PAMPERS E RELINCHE! KK
Eae galera, Leon aqui de novo trazendo a creepypasta do " Cara de Cavalo " ( ou Cabeça de Cavalo ).
Se você por acaso estiver andando a noite, voltando para sua casa ou sei lá, voltando sozinho de trem ou até mesmo ser um infeliz que percebeu a existencia do outro infeliz do homem com a máscara de cavalo te observando, bem, acho melhor você ver essa bagaça aqui para sobreviver...

É fundamental que você não reconheça sua presença de forma alguma, ou altere seu comportamento com base na presença deste ser, essa é a sua base para sobrevivencia. Você deve saber que ele só gosta de OBSERVÁ-LO, e de que ele NÃO GOSTA DE SER NOTADO! Se você andar rápido ou até mesmo mudar de direção para evitá-lo, lamento dizer, mas isso lhe trará consequencias graves. Para seu bem, você deve continuar andando, fazendo o mesmo que fazia antes, do mesmo jeito, nem sequer olhe duas vezes para o Cara de Cavalo, e se você for sortudo, ele só o observará e deixará você sair ileso. Qualquer movimento feito, que seja considerado uma reação a sua presença, será o último que você fará na vida.

Cre-se que o Cara de Cavalo é um homem com uma horrível deformidade em seu rosto, e que após sofrer preconceito e repreensão quando criança, encontrou conforto nessa máscara de cavalo para não sofrer mais dor e zombaria dos outros. Apesar disso, ele ainda é hipersensível à reações de outras pessoas que podem fazer retornar as suas dores antigas, assim transformando-o numa criatura totalmente hostil.

Essa imagem abaixo, foi encontrada em uma câmera que estava abandonada em uma calçada. Essa foi a última foto tirada pela câmera, e junta a ela, estavam dois olhos humanos, que foram extraídos. Os olhos estavam coberto de sangue!!!

VEJA A FOTO:




INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI OS OLHOS PARA POR AQUI!!! BRINKS
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
FELIZ ANO NOVO!
 Adaptado de: caçadoresdomedo


5 comentários:

  1. esse ai foi um cara que coloco uma mascara para avacalhar com o google street (aquele que filma as ruas)
    pelomenos isso foi oque li antes de ver o forum aqui XD

    ResponderExcluir
  2. Eu me encontrei com ele. Pedi a ele a máscara e não sei onde ele deixou os meus olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, é por isso que devo erarssfmkf algumaskkk palavras kijfijdf deste comentário...kaokaooakkakakroto

      Excluir