domingo, 30 de dezembro de 2012

O Manequim - Conto Creepy

BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!
Aqui é o Leon e hoje eu estou trazendo um conto interessantíssimo que vi no canal do Ambu. Vale a pena conferir.
.....................................................................................................................................
 
 
1/ 6/ 1922:
Querido diário, hoje recebi um manequim da minha mãe para colocar de acessório na vitrine da minha loja. Ele é pesado para um manequim sabe?! Mas no fim ele seria muito útil, por isso agradeci bastante minha mãe, já que isso atrairia mais mulheres para minha loja hummmm.. saquei! .
 
 
5/ 6/ 1922:
Querido diário, hoje aconteceu algo muito estranho. Eu trabalhava, quando um cliente alarmado veio me dizer que o manequim estava me encarando. Bem, não sei como, pois o manequim não possui olhos, só uma face branca. Eu fui conferir para garantir né... Impressionante! Realmente parecia que o manequim me encarava. Aff, acho que estava influenciada pela suposta loucura do homem!
 
6/ 6/ 1922:
Querido diário, hoje o dono da loja de penhores sumiu, que pena, eramos grandes amigos amigos...Sei!!! ! Parece que meu manequim também sumiu, alguém deve tê-lo guardado nos fundos.
 
7/ 6/ 1922:

Querido diário, finalmente encontrei meu manequim, mas infelizmente, agora, estou sendo uma das principais suspeitas de matar o dono da loja de penhores, isso porque, algum louco vestiu meu manequim com as roupas dele. Total absurdo! Não espero a hora de ver o maluco que cometeu esse crime, ser encontrado!

15/ 6/ 1922:

Querido diário denovo " querido diário " muda um pouco essa joça po, hoje, declararam aquele pobre homem como morto, e EU sou a maior suspeita do assassinato. Mas por que meu deus?! Estou muito assustada e o pior de tudo é que desconfio do meu manequim. É total loucura!

1/ 7/ 1922:

NÃO!!!

3/ 7/ 1922:

Uma folha inteira do meu diário parece que meu pedido feito no anti-penúltimo registro foi atendido, finalmente mudou!  ! Substituindo a folha da página, resumirei o fim de junho. Minha irmã está desaparecida e novamente um assassino cruel vestiu meu manequim! Os clientes começaram a falar sobre o manequim. Ele os encara e fica fazendo expressões faciais. Nao aguento mais, darei um ADEUS  a esse manequim, está assustando meu clientes!
 

4/ 7/ 1922:

VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO!!!
 

5/ 7/ 1922:

Estou com muito medo. O meu manequim foi movido para os fundos, além disso, toda noite tenho ouvido pessoas baterem na minha porta e minha janela já foi arrombada. Estou tentando vender aquele manequim, mas até agora em vão. Cheguei a por um anúncio no jornal, mas estranhamente ele foi substituido pelas palavras: "Não, não, não, NÃO, NÃO, NÃO!" .

10/ 7/ 1922:

Minha mãe também desapareceu e agora onde quer que eu esteja naquela maldita loja, o maldito manequim parece me encarar! Estou muito preocupada com minha mãe! Onde ela deve estar?

17/ 7/ 1922:

As roupas da minha mãe... Estão no manequim! Demorou e muito sua lerdinha , mas eu finalmente entendi que é o manequim... Sim é ele!

18/ 7/ 1922:

MORRA! APENAS MORRA! E A TODOS VOCÊS QUE SABEM DESTA HISTÓRIA... HAHA, TENHO A DIZER QUE EU IREI ATRÁS E NÃO PERDOAREI!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse diário, foi um dos itens encontrados na casa da desaparecida Mary Stanfield. Suas roupas foram encontradas no manequim de sua loja, hoje pertecente a seu novo dono, que mora em Nova York.
 
Esse caso foi conhecido como " Caso do Manequim Assassino ", e enquanto há também quem diga que foi um serial killer, outros dizem que era uma maldição;  " A Maldição do Homem Sem Face ". Mas não se sabe ao certo.
 
 
CONTO LEGAL?
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU











Um comentário: