terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Smile.dog (Smile.jpg) - O Totó do Capiroto


BOTE SUA PAMPERS MANO! É MELHOR NÃO IGNORAR ESSE PEDIDO!

E hoje teremos Smile. dog ou Smile.jpg.

Smile.jpg é uma imagem que rolou sinistramente aí pela internet ( like a the wanderer sabe?! ). Supostamente é uma imagem que contém um zubumafu  cachorro, geralmente descrito como um husk siberiano. O cachorro está em um motel com uma pudol uma sala com um fundo preto e também uma jaenla no fundo. Nota-se também a existência de uma mão vermelha à esquerda da imagem, meio que acenando para o espectador.

Bem, dai se desenrola a tal creepypasta, mas ela já ta "veia" e manjada, portanto, eu não vou escrever a bendita história grande pra cacete.

Parece que uma jornalista encontra uma mulher que é atormentada por essa imagem e tal. E né, se foi feita uma investigação, descobrindo-se que um hacker deixou várias dessas imagens em um fórum de humor chamado Something Awful , onde as pessoas que entravam, acabavam vendo e caiam em um forte ataque epilético, bem, um dos sintomas causados pela foto  ( os sintomas são a epilepsia do lobo temporal e a ansiedade aguda se sentir alguns desses efeitos consulte um médico e lembre de ler a bula!) A partir daí, diz-se que as pessoas passam a ter pesadelos com a imagem. Além disso há o boato de que essa imagem correu por aí, mais ou menos nos anos 90, como e-mail de corrente com o assunto:

SORRIA!!! DEUS AMA VOCÊ! 

E é aquela coisa louca das creepypastas, não se sabe se é real ou não. Mas bem, aqui está a imagem:

Bem, aqui podemos ver Smil.dog comum ( Bons pesadelos! )


Nessa aqui, podemos ver Smile.dog quando pegou raiva ( foi um triste momento para o cão ).


BEM, AGORA SE VOCÊ TIVER OS SINTOMAS CITADOS NESTE POST, QUER DIZER QUE ESSA CREEPYPASTA É REAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário