domingo, 13 de janeiro de 2013

Hacker

                 Olá galera , aqui é mais um conto do marcos

                                             7 de janeiro de 2013

Não acredito fui hackeado , e olha que não passei a minha senha para nem um amigo como de costume , e o pior é que meu e-mail é vinculado com tudo , Facebook , Orkut wtf ele usa Orkut ?! e até minha conta no Youtube, vou tentar recuperá-la ... 3 horas mais tarde , são 5:00 da manhã .
Caramba , não consegui essa coisa até agora , acho que vou dormir e tentar amanhã ou talvez jogar algo para relaxar. Ei espere , na minha conta do Facebook estão postando fotos de crianças mortas , que horror esses hackers não devem ter oque fazer ou são completos psicopatas.
Ufa , acordei vou ver algo no computador talvez mexer no face, mas espere um momento , estou hackeado saco , vou ver videos no youtube mesmo . Ora , Ora postaram um video na minha conta chamado "What they don't told to you (no escape) "
Essa era a interface do vídeo , que coisa mais doentia . cliquei , e vi que o vídeo foi postado dia 6/6/2066 mas como isso se naquela época eu nem tinha conta no youtube COMO ?! sinistro hein filhão...  E com 6 horas 6 minutos e 6 segundos de vídeo , mas eu nem era parceiro do youtube para poder colocar tanta duração em um vídeo . pausei o video as exibições eram 666 também ri , achei que esse vídeo era apenas um trocadilho bobo , li os comentários eram assim : Jonnylikegirls : This thing changed my mind , i think the world is poor of culture and WE NEED MORE RESPECT , i will suicide i don't need to suffer !
outro assim RaspuchaBR : Concordo concordo concordo respeito ideais 666 não corra não gire girar girar girar hahaha como é bom ser V1D4 L0K4 poder matar o meu sentimento mais puro morram voces 666 MORRAM! 
fiquei assustado ao começo do vídeo dei print screen e tinha isso num pequeno frame do vídeo que piscava na tela
e também piscava frases como : we need to obey the lord ou também , KILL YOUR PARENTS
no fim do vídeo lembro de um grito insano , depois disso simplismente desmaiei .
Acordei no hospital sozinho num quarto enorme e uma voz na minha mente dizendo : Isso é um sinal , corra , corra pequena criança  indefesa hahahaha , a TV do quarto ligou e desligou com um intervalo de tempo de uns 2 segundos e piscou essa imagem
Após alguns meses me deram alta do hospital pude ir pra casa , com medo pois não me abri para ninguém , o sinistro foi que entrei normalmente na minha conta , vi os vídeos enviados e não havia nada , vi os vídeos excluídos e lá estava o vídeo , foi excluído as 3horas da manha 33 minutos e 33 segundos , tentei restaurar o vídeo o que funcionaria pois ele não estava excluído por completo porém aparecia uma caixa de mensagem que dizia , ERROR 666 : VÁ PRA CASA CRIANÇA e embaixo duas opções yes or not cliquei em not , várias imagens de gente estripada e morta passou no meu monitor , então voltou a mesma caixa de erro , dessa vez estava branco de medo mas resisti e cliquei yes , a energia acabou , gritei e saí de casa , todos os postes apagados chamei vizinhos e nada , até que vi um homem de chapéu no fim da rua parado me olhando parecia mais uma sombra.
ele começou à vir em minha direção e eu fiquei imóvel não conseguia me mover , ele tocou minha testa , seus dedos estavam sujos de um líquido que cheirava à podridão , ele disse em tom melancólico , " Não a nada que possa fazer , está assustado" após isso ele riu muito e desapareceu eu desmaiei bati a cabeça no chão desde então não pudi mais acordar.

                          E você já foi hackeado por um homem chamado NotScared ?

                                                                                CUIDADO
                                                                           DURMA BEM...
          
o vídeo foi excluído e a última vez que foi visto foi num fórum que desapareceu 3 dias depois 
essa era a imagem do ícone do facebook da vítima após o incidente após SUA MORTE.
     
         




2 comentários:

  1. Sinistro
    Ainda bem q nunca fui hackeado

    ResponderExcluir
  2. A primeira imagem é do video que matou mais de 150 pessoas na sede do youtube e mais pessoas q arrancaram os proprios olhos e enviaram pra central do youtube o nome do video é Mereana Mordergard Glesgorv nao tenho certeza se é Glesgorv ou Glosberv eu sempre esqueço! Baixei ele mas veio cortado por segurança dos q enviaram, o video msm sendo cortado me deu medo, vcs deviam postar uma creepy sobre o video :-)

    ResponderExcluir