sábado, 12 de janeiro de 2013

Série Episódio 9 - Sombras, Malditas Sombras!


BOTE SUA PAMPERS E NÃO CONFIE NAS SOMBRAS!

Ae galera, sentiram saudades da série? Pois bem, se você sentiu, ou sei lá, pelo menos curte ela, saiba que " A série dos Malditos " está aqui de volta! 

Hoje, vou apresentar o meu medo de sombras.



Gente, acho que sombra é uma coisa que causa desconforto em muita gente, principalmente à noite né vagabundo! Nem vem dizer que não! ! Enfim, sombra não é uma coisa legal. E afirme! Durante à noite ( principalmente ) você ve qualquer sombra e é aquela tensão, e se você está em casa sozinho, bem, ae é aquela TENSÃO DO CACETE!!! eu particularmente fico com uma AK47.

Você ta achando que é bobeira? A é, então provavelmente você deve estar precisando de algo tenso para concretizar meu medo não?! Até porque não expliquei bem, mas é, sombra é um assunto delicado! Se imagina num beco, tu vê uma sombra... Faz o que? grita igual uma bicha aloprada! Sai correndo, treme e todo o cacete! Gente, nem nossa própria sombra é confiável! Eu pelo menos não confio, mas fazer o que  ela está sempre comigo, por mais que eu não queira?!

Ah, você deve conhecer os Shadow People não?! Eles são seres que fariam você refletir sobre a segurança das sombras, essas aí que te seguem, hahaha! Dúvida disso? Ainda dúvida? Tente bater um papo com sua sombra, tente conhecê-la mais. Eu acho que seria legal você conhecê-la mais.

Eu não confio na minha sombra e é melhor você não confiar também, aliás, não confie em nenhuma sombra!!!




E ENTÃO GOSTARAM? VÃO BATER UM PAPO COM SUAS SOMBRAS? BOA SORTE!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!





4 comentários:

  1. HEAUHAUEHEHAU A minha tbm, a amiga dela se chama Smoke HUHEAUHEAUEH Tbm super curto MK

    ResponderExcluir
  2. HEAUHAUEHEHAU A minha tbm, a amiga dela se chama Smoke HUHEAUHEAUEH Tbm super curto MK

    ResponderExcluir