domingo, 27 de janeiro de 2013

SlendyTubbies- A Fusão Escrota!!!


BOTE A SUA PAMPERS E PREPARE BEM A MENTE!

Eu sei que eu demorei a falar dessa porra... Mas e daí? 

SlendyTubbies, a mistura entre Slender e Teletubbies... Aí você pensa " Puta que pariu, vou ali me matar!!! " Calma!


Antes de tudo não se mate, você precisa ler esse post, comentá-lo e divulgá-lo, e então você pode se matar...

Agora vamos falar do jogo!!!



Depois que o Tinky Winky sofreu bastante preconceito da igreja por conter um símbolo homossexual na sua cabeça e ainda por cima usar um bolsa, ele resolveu se revelar e sair do armário de uma vez!!! e mostrar seu lado macabro. Primeiramente, ele matou todos os seus amigos teletubbies obrigado Tinky Winky , mas como não ficou satisfeito, ele resolveu botar uma cara satânica e esperar por qualquer um imbecil que passe nas colinas, para matar friamente MUAHAHAHAHHAHA!!! .

Tinky Winky de TPM

Com a morte desse teletubbies, um outro é enviado James Bond para saber o que havia acontecido. Mas Tinky Winky, sabia que isso ia acontecer, então ele usa seus poderes satânicos e telepáticos para criar ilusões de sua cara feia da sua e não da dele, kk, briks e de seus EX-colegas mortos!!!

O pobre teletubbie enviado para conferir os acontecimentos
Olha, tenho que dizer, que quando eu ouvi falar desse jogo, e ouvi que era uma fusão de Slender e Teletubbies... Putz, eu achei que era uma merda, achei que fosse ser ridículo, e... na verdade é ridículo, mas da medo para cacete. É o mesmo terror psicológico, eu assisti a gameplays dessa porra, e fiquei com muita tensão... Caraca, o pior de tudo são os gritos que o viado do Tinky Winky dá, parece um bebe de Rosemary do mal, chorando desesperado. Eu de fone quase fiquei surdo.  O jogo realmente me surpreendeu, e se der mole, é melhor que Slender... Rsrsrsrs, óbvio que NÃO!!!

Mas enfim... É uma experiencia bem legal. Gostei do fato de você poder escolher se vai jogar de dia, no fim da tarde ou de noite mesmo; gostei dos cenários; dos teletubbies mortos que aparecem, mas, vem um problema. No Slender, você pega páginas certo? No Slendytubbies, você coleta SORVETES... S-O-R-V-E-T-E-S!!!

Claro, a jogabilidade do jogo é igual a do Slender, e o foda é que se você ficar com medo, você ainda pode jogar multiplayer!!! Da até 4 froxos pessoas.

Fique com videos:

Esse é um video em singlepalyer

Agora no Multiplayer

Para fazer o download clique AQUI

JOGUE COM MODERAÇÃO!!!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE!


Talvez você também goste de: Survivers e O Lobisomem Macabro

                                           




0 comentários:

Postar um comentário