domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carnaval (A festa da carne)

               Eae galera aqui está mais um conto do marcos

E lá estava eu , em plena madrugada de carnaval trancado dentro de casa no computador , sem nada pra fazer mas também , sem sono apenas digitando videos engraçados no youtube enquanto o som baixinho e fraco das músicas pra mim é barulho do carnaval , pois moro longe do centro então é mais calmo por perto da minha casa. Estava tudo "calmo" até que um estranho batuque começou vir do lado da minha casa , o estranho é que do lado da minha casa tem apenas uma casa abandonada . Fui checar já que não tinha mais nada interessante pra fazer mas que anta não ?! chegando na frente da minha casa , eu encontro um prato com algumas velas do lado no chão e um pedaço de carne em meio muito sangue , corri para minha casa com aquela cena gravada em minha mente mas a casa estava trancada , em meio a escuridão , apenas as luzes fracas dos postes acesas , sentei na calçada e esperei sem esperanças , até que vejo um vulto , parecido com um homem com uma longa jaqueta correndo em meio a uma moita , gritei mas nada aconteceu , fui caminhando bem devagar

em direção da moita pra mim o vulto ou era um tarado ou alguém apertado para ir ao banheiro , é carnaval ué pode tudo , chegando lá havia um bilhete , com letras borradas e quase ilegíveis , era algo em código tipo
: 3l3 3s74 47r4s d3 v0c3 , coloquei o papelzinho no meu bolço e voltei a minha calçada. passado algumas horas quase amanhecendo o batuque voltou , desta vez era mais perto do que antes gritei bem alto : QUEM ESTÁ AÍ PARE IMEDIATAMENTE ! nossa gente cuidado ele é a lei o batuque não parou , mas abaixou não é que ele era a lei mesmo O.O , fui procurar de onde o barulho estava vindo , a essas alturas já eram umas 4 da manha , olhei pela fresta da porta da casa abandonada e vi varias pessoas com tocas pretas , "rezando" e sacrificando outras pessoas que vestiam tocas brancas , eu dei um suspiro fundo , eles viraram pra trás com tudo , abaixei tentando me esconder , eles caminharam sobre minha direção com uma seringa na mão , eu suava frio gritei e depois disso só me lembro de ver ele aplicando o conteúdo da seringa no meu pescoço . Acordei , pelado huuum , abusaram de você queridão eles , antes com tocas pretas agora estão com mascaras , aquelas de bandido. tentei gritar mas os gritos não saiam , eles riam da minha cara , até que
a porta se abriu , junto um barulho imenso foi ouvido , e os mascarados olharam rapidamente pra trás , uma luz clareou toda a sala , uma luz branca como a esperança os mascarados correram e começaram a queimar , um homem saiu de dentro da luz , e colocou a mão sobre minha cabeça , desmaiei.Acordei em um corredor , imenso com uma luz no final , não sabia se era um sonho ou realidade , só sei que comecei a andar sem rumo , quando cheguei na luz tudo ficou branco e no final tinha um muro com letras pretas , estilo rabisco , corri pra la , mas no meio do caminho caí , levantei , senti um frio na espinha , corri ainda mais rápido , parecia que o muro nunca chegava, quando cheguei , havia escrito VIRE PRA TRÁS ...  , virei e vi o homem que estava  na luz , ele colocou a mão suavemente na minha testa. Eu o perguntei , oque eram aqueles homens servos do satã ele respondeu , que eram os demônios da festa da carne , eram acordados por rituais feitos com sangue e carne de vítimas ele desapareceu e eu acordei em meu quarto , olhei para o espelho e vi um mascarado , ele ria insanamente, consegui fotografar ele , percebi que na hora do flash ele deu um grito horrível , acho que ele é sensível a luz .ele me disse , ONDE ESTÃO OS SEUS AMIGOS
eu disse , curtindo o carnaval pelo amor de deus não me mate , ele disse : curtindo o carnaval ? porque não
foi ? eu disse , porque não gosto de carnaval , ele riu e disse : CARNAVAL A FESTA DA CARNE , sabe porque ? eu disse : não. Ele respondeu em tom macabro ,
porque lá você realiza seus mais perversos desejos carnais , e eles vão para mim , fico triste que não tenha ido , mas não posso obriga-lo , ou posso hahahaha , assim me apunhalando no peito , ele disse vocês humanos patéticos morrerão esse carnaval SERÁ O ULTIMO DAS SUAS VIDAS IMUNDAS . Acordei , sentado na cadeira do meu PC, dei um suspiro e vi que foi apenas um sonho macabro , voltei a jogar no computador , até que fui desligar no momento do desligamento , la estava essa mesma foto que tirei , gritei olhei pra trás e lá estava ,um bilhete , gostei de você , hoje eu e meus amigos destruímos seu mundo podre e sujo , mas você aprisionamos num sonho eterno onde morrerá várias vezes e acordará de novo PS : gostei de você ...
Estou escrevendo esse texto dizendo , carnaval É A FESTA DELES , A FESTA DA CARNE , A MAIS MALIGNA FESTA , se alguém estiver lendo fique atento , ele gosta de pegar pessoas , impuras e mandar à tortura eterna , como fez comigo , se sentir que sua luz está piscando NÃO OLHE PRA TRÁS APENAS FECHE OS OLHOS E ESPERE REZANDO SUA MORTE ...


                                                sei que a creepy pode ter sido fraca galera mas ta muito difícil pra mim conciliar escola e blog , nunca vou desistir esse blog é uma das melhores coisas que faço , pode ter certeza que faço com amor , rsrsrs desculpem pela demora pra postar, vou tentar postar mais frequentemente e tentar conciliar os deveres escolares com os deveres pessoais , sem mais delongas
                                                             Bons Pesadelos














0 comentários:

Postar um comentário