quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Casos Pessoais #2- Pai e Sonhos "Mortais"


BOTE SUA PAMPERS E PREPARE-SE!

Fala galera do lado rosa negro da força, tudo bom? Hoje estou trazendo o segundo episódio da série Casos Pessoais.



Hum, sabe, meu pai é um cara que não tem medo de muita coisa... Aliás, acho que ele não tem medo de NADA. Calma, ele é humano. Na verdade, todos nós tememos algo, ele também deve temer, mas é que ele é um ser muito frio e preparado, assim ele acaba aparentando não ter medo de nada. Ele é uma pessoa segura. Mas enfim né! Meu pai não é de crer nessas coisas sobrenaturais, nem quando era criança ele tinha medo. Passava por lugares sombrios quando era jovem, mas isso fica para um outro episódio dessa série! 

Já enrolei vocês o bastante, chega!

Neste episódio, vou dizer uma coisa intrigante do meu pai. Interprete com quiser: coincidencia, fenômeno... Meu papel aqui é só contar sobre isso!! Mas o que é isso que está sobre mistério? Eu vou lhes contar agora. Acontece que sempre que meu pai sonha com alguma morte, alguma notícia de morte, o qualquer coisa ligada com isso... ALGUÉM MORRE!!! Sim, isso é bem bizarro e sinistro. Meu pai acorda de manhã dizendo: " Sonhei com morte esta noite! ". No mesmo dia ou só alguns dias depois, vem uma notícia de que alguém morreu. Foi assim com meu bizavô. Enquanto viajávamos no ano passado ele sonhou com morte. Logo recebemos a notícia de que o primo dele havia falecido...

Eu contei! O que você acha? Coincidencia, fenômeno?

Eu espero que ele não sonhe com isso nem tão cedo...Pode ser que seja a última vez que eu ouça ele dizer que sonhou com morte... Aliás, que eu me lembre, nem sempre são pessoas da família... Talvez possa ser até mesmo V-O-C-Ê!!!



QUE SEUS PESADELO SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

2 comentários:

  1. Ok tenho que adimitir que me identifiquei com essa sua historia, toda vez que eu sonho com a morte, alguem morre, ja ocorreu duas vezes e foram pessoas da minha familia, e o mais bizarro que foi com as pessoas que faleceram que eu senhei, meu primo e meu avô :/

    ResponderExcluir