terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Slender Woman- O Slender Man Saiu da "Seca" e.e!


BOTE SUA PAMPERS E SAIA DAS TREVAS!

Essa creepypasta é boa, e é sobre a versão feminina do nosso amigo Tio Slendy! Ou seja, Slendy ta pegando!!! e.e
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Oi, sou a Slender Woman e... Pera?! Eu falo sem boca?"

Trevas, trevas... MACUMBA!

Embora elas não me rodeiem completamente, elas me cegam. No céu negro e estrelado a lua cheia brilha através das copas das árvores, o único ponto de luz nessa escuridão, vem do coração de um pequeno rapaz, que está perdido neste floresta imensa á mais ou menos uma hora. A lua me traiu! o ilumina, mas eu não o vejo, pois existe uma névoa em torno dele, que me permiti enxergar apenas a luz que ele exala, aquela luz é meu único alimento, assim como seu sangue, sua dor. 

Antes de me tornar essa coisa que sou hoje, eu não me alimentava da vitalidade de corações, eu era apenas uma prostituta enfermeira, eu ajudava as pessoas, e agora tenho de viver escondida em florestas, e quando estou faminta, até me arrisco a entrar em algumas casas a noite inclusive a sua mané!.

Mas agora eu só vejo uma luz.

Ele olhava em volta freneticamente, temendo não estar sozinho, eu via seu interior, eu me camuflava entre os galhos, como ele poderia saber. Certamente, ele tinha notado que aqueles outro dois garotos haviam sumido do acampamento. E com toda coragem, ele veio procurar, sozinho. Sua imaginação começou a tomar conta de seus sentidos e sua frequência cardíaca aumentou.

Ele ouvi algum galho estalar perto dele, e de repente todas as histórias que foram contadas ao redor da fogueira na noite anterior vieram a tona na mente dele mais uma vez. Especialmente o que seu irmão havia dito... Qual o nome da criatura que não tem rosto e estupra crianças ataca em florestas? Tua mãe! Outro galho se estalou um pouco mais distante desta vez...

Sem boca, sem nariz. Ele me procurou loucamente ao seu redor, mas era impossível ver algo com aquele nevoeiro.

"Ele supostamente vive nessa floresta, mas é apenas uma história, certo?" O garoto falou consigo mesmo, deixando óbvio estar falando de mim, ou talvez não exatamente.

Seus pensamentos se dissolveram quando ele viu o contorno de um figura, mas não era de homem. Era obviamente mulher. Usava um vestido preto que parecia abraçá-la, ela tinha seios, e uma de suas pernas aparecia em uma das frestas do vestido, apesar de desfigurada, ela um dia foi uma bela moça, modéstia parte que isso hein!.

O garoto está paralisado, seus lindos olhos brilhantes, incapazes de desviar o olhar.

"Por que você está tão assustado?" É o que eu gostaria de dizer se tivesse lábios.

Quando eu percebo, você está vindo em minha direção. Há algo estranho com ele, parece inebriado pela minha presença, e eu não consigo colocar minha mão sobre ele. A calma está enchendo seu corpo como uma droga. Quando ele chega bem perto de mim, ele me olha de um jeito peculiar, como se me conhecesse.

Não podia ouvir seus pensamentos, mas sei exatamente o que pensou.

"Seus belos olhos são a meia-noite, são o motivo de ter medo do escuro, sem alma, mas ainda sim estou atraído por ela, incapaz de desviar o olhar. O medo começa a me queimar, mas é imediatamente dizimado, por aquela aura demoníaca e angelical ao mesmo tempo."

Mas então, ele entra em pânico, quando percebe que não consegue parar de olhar.

O que ele não percebe é a boca... Ou falta dela, melhor dizendo. Você está tão longe que nem percebe. Seu corpo inteiro, exceto por seus olhos negros como tinta, é branco como um alabastro. Ele parou de andar, mas ainda parece está se movendo em minha direção, ou flutuando.

De repente eu o engulo, mas a única coisa que ele verá será uma névoa negra, que antes você observava atentamente em meus olhos adoravelmente assassinos, e então, tudo se torna nada. Em um instante, ele deixa de existir.

Ela não tem alma, mas ela possui milhões. Ela é o conforto, no entanto é o medo ao mesmo tempo. Ela foi criada por uma criatura de morte, para que ele também pudesse ter alguém para amar...

Ela é Slender Woman (Mulher Esguio).


AGORA A COISA FICOU SÉRIA!!!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOM DIA





2 comentários: