domingo, 31 de março de 2013

Coragem, O Cão Covarde: Você Não É Perfeito


BOTE SUA PAMPERS E NÃO SEJA PERFEITO!

Olá meu nome é Micth...E... Opa! Creepypasta errada! Kof, kof  (caso não tenha entendido a piada, veja o início da creepypasta: Eyeless Jack)

"Murieeeeel!"
Olá. Eu amo Coragem, O Cão Covarde, então gravei o meu episódio favorito: "Perfeito". Gravei porque me divertia muito vendo ele. Eu sabia que tinha um personagem chamado Cara-de-cu Azul que aparecia em um sonho do Coragem, mas eu pulava essa parte quando era criança, com um friozinho no estômago. Agora eu encontrei a fita e estava assistindo, quando me lembrei disso, e decidi assistir a parte do Cara Azul. Quando a cena entrou no sonho de Coragem, tudo entrou em negativo, inclusive o Cara Azul, ficando vermelho. O áudio travou muito e eu realmente não conseguia entender nada além de barulhos e uns ganhidos de Coragem em algo parecido com uma música rápida.

Rebobinei a fita, e vi um flash de algo estranho, resolvi checar o que era e descobri algo estranho. Era Muriel, dona de Coragem, sendo esfaqueada por Eustácio. Dei play a partir daí e ouvi "MULHER IDIOTA, FEZ EU FICAR FEIO!".

O mesmo gelo no estômago que me tomava quando criança e ia até a coluna vertebral, voltou agora, não lembrava desse cena, era do tipo assustadora demais para minha memória seletiva de criança querer guardar. Recentemente, vi o episódio "Perfeito" no Cartoon, e a parte onde Eustácio esfaqueia Muriel era quase a mesma, exceto que Eustácio não esfaqueava ela, ele só a espancava gritava. De algum modo doeu em mim, confundir memórias e pensar em violência doméstica num desenho que eu gostava tanto... E nunca tinha notado... Apaguei a fita e coloquei para rodar, para garantir que havia apagado realmente. Não havia sido.

A parte "Você não é perfeito" estava passando, repetidamente, a parte onde Eustácio esfaqueia Muriel. Ouvi "MULHER IDIOTA, FEZ EU FICAR FEIO" de novo. A fita continuou rodando em frente, mas não saía desse cena. Até que houve um extensão. Eustácio, após esfaquear Muriel, ficou parada durante 10 segundos e Coragem e começou a gritar por ajuda...ao menos ouvia a voz dele gritando, e Eustácio dizendo:  "CACHORRO IDIOTA, VOCÊ TOCOU O MEU... NEM IMAGINO O QUE ELE TOCOU..." o áudio terminou e Eustácio fez um expressão horrível, um flash de segundos de Coragem morto apareceu, como uma mensagem subliminar, mas, sim, pude ver claramente. No estilo do desenho, Coragem aberto no estômago e Eustácio explodindo em ódio. Então a fita parou.

Ouvi sons de interferência magnética e grunhidos de alguma criatura sofrendo, e então o Cara Azul na tela, com uma voz de criança ao fundo de agonia disse: "Sua mãe pulou a cerca Você não é Perfeito". A voz era de uma suavidade que gerava pena, entretanto muito medo junto.



Arranquei a fita e desliguei o meu VHS, saí de casa para jogá-lo no lixo, fecho a porta do meu apartamento e ao me virar, no canto extremo do corredor, no alto, como sujeira ou mofo, se desfazendo, alguma coisa azul gemia com voz de criança. Fechei os olhos e abri. Continuava lá. E agora fedia, fedia a líquido de lixo, chorume. Fechei e abri de novo, e o som do gemido estava mais borbulhante. Me tranquei no meu apartamento e na minha TV estava a mesma imagem, a mesma voz, o mesmo cheiro.

Escrevo isso agora, dias após o ocorrido, pois não parou ainda, e o inferno é aqui venha junte-se a nós, a galera do capiroto!. A coisa continuava na minha TV e no corredor, e agora está na minha cama e no banheiro também, e com muitos braços. Estou para morrer de fome, sujo de detritos humanos (coco, xixi[fezes, urina]) e louco. Sei que estou louco. Prefiro me matar do que perder a vida. Quem quer que seja que ache esse papel, por favor, faça-o ir à público.

E lembre-se, você não é, nunca foi, e nunca será PERFEITO.


VOCÊ JAMAIS SERÁ PERFEITO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE E FELIZ PÁSCOA!!!










Um comentário: