quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Fada dos Dentes- Não Julgue Precipitadamente!


BOTE SUA PAMPERS E NÃO JULGUE PRECIPITADAMENTE!


Em uma pequena cidade chamada Raycoon City Darkness Falls, habitava em uma casa simples, uma idosa de 89 anos. 

Ela era hospitaleira e gostava muito de crianças, principalmente quando MORTAS sempre estava brincando com elas. Mas o que a deixou conhecida como "A Fada dos Dentes", foi o fato de que sempre que uma criança perdia um dente de leite, ela trocava ele por uma moeda de ouro. 

Um dia um incêndio não intencional fez com que ela tivesse a maior parte do seu corpo queimado, deixando a pele extremamente sensível à luz. Então ela ficava dentro de casa alone in the dark o dia todo com as janelas fechadas, e apenas a noite ela saia, com uma máscara de porcelana e vestes compridas da cabeça aos pés para assustar os pirralhos não mostrar o rosto.

Depois de um tempo os moradores da cidade começaram a desconfiar da bondade da mulher, diziam que ela era uma bruxa e usava os dentes para rituais satânicos. Quando dois garotos da cidade desapareceram, a culpa caiu como um jato na pobre senhora. 

Os moradores enfurecidos arrastaram ela para o centro da praça e arrancaram sua máscara ao sol para que todos pudesse ver aquele rosto horrível que ela escondia. Ela gritou de dor até a morte, e antes de morrer rogou uma praga: "Aquilo que eu tomava por bondade, será tomado agora por vingança!"

No dia seguinte os garotos aparecem, e a cidade enterra a história.

E toda vez que o último dente de leite de uma criança cai, ela vem buscá-lo e trocá-lo por uma moeda, para que eles se lembrem da vergonha que a fizeram passar. Porém dizem que você não pode olhar para ela, pois se for visto ela simplesmente o perseguirá até a morte.

Até hoje muitas pessoas jogam o último dente de leite no telhado, para não correr risco de se encontrarem com ela, "A Fada dos Dentes".

A fada dos dentes querendo morder a tua fuça!!!!

Texto adaptado de: Medo Sensitivo


E VOCÊ, VAI QUERER UM PAPINHO COM ESSA SENHORA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE





4 comentários:

  1. Cara eu jogava meus dentes-de-leite no telhado. Eu já conhecia essa história exceto na parte do teto.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a história de um filme, No Cair da Noite!

    Você pode encontrar a postagem lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Jogava meus dentes pro ratinho ratão,uahaha u.u

    ResponderExcluir
  4. 5 centavos é ouro? okay;;;

    ResponderExcluir