quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pequena discussão: Qual Foi O Primeiro Site/Blog/Fórum Com Creepypastas, em Que Você Entrou???


BOTE SUA PAMPERS E RESPONDA!

Po galera, já havia perguntado aqui, qual tinha sido a primeira e qual a melhor creepy que vocês já leram e hoje eu vou abrir uma outra discussão aqui: 

Qual foi o primeiro site/blog/fórum que continha creepypastas, em que você entrou? 

Sabe é interessante também, assim como a primeira discussão... Sei lá, acho tão maneiro lembrar. Bom, eu lembro, o primeiro site com creepys que eu visitei é inclusive um blog em que não postam mais, e na época eu lembro que curtia muito esse blog, mas infelizmente parou:




Eu já pus o meu... Você lembra qual foi o seu? Diga nos comentários ;)

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE

4 comentários:

  1. Não tenho certeza, acho que foi no Medo B ou no Minilua. Era a creepy Red Mist. ^^

    ResponderExcluir
  2. Foi nesta ordem: Medo B, Creepypasta Brasil e Minilua.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro foi o Predominio do Terror, conhece?(kkk)

    ResponderExcluir
  4. Orden nerd maldito medo b creepy pastas brasil predominio do terror e só isso.

    ResponderExcluir