sábado, 13 de abril de 2013

Serie Episódio 11- Porão, Sótão, Locações MALDITAS!!!


BOTE SUA PAMPERS E ENCARE MAIS UM MALDITO!

Finalmente essa série está de volta, faz um bom tempo hein!

É interessante ver em filmes de terror, suspense, às vezes até em creepypastas também, o quanto o famoso PORÃO ou até mesmo o SÓTÃO, aparecem como lugares assombrados, assustadores, misteriosos... Claro que isso não podia dar coisa boa na minha mente fudida. Pois é, eu nunca entrei em um porão (na verdade entrei e sujei meu pé de lama, mas isso não vem ao caso) ou num sótão, mas em todo esse tempo digamos que eu desenvolvi um medo desses locais (devo estar parecendo um doente mental já né, mas enfim...). Cara, se eu fosse num lugar desses, na boa, eu botava a pampers literalmente, ao mesmo tempo em que eu ficaria muito curioso e interessado em explorar o local, pois sou um cara que gosta de aventuras paranormais, por assim dizer.

Não sei vocês, mas para mim o porão ou sótão, seriam "as trevas" da casa. Não sou lesado mental não, pensa bem, não tem lugar na casa que de mais medo do que esses dois (a não ser que você não tenha nenhum dos dois em casa, como eu). As sombras habitam lá, a escuridão e toda a solidão da casa estão lá predominando... Então por que ELES não estariam lá? Então por que AQUELES que te observam não estariam lá? Se for entrar em um lugar desses eu só digo uma coisa: bote sua pampers e prepare-se, pois lá seus pesadelos se tornarão reais. 



It´s a baby man!!!

VAI ENCARAR?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE


Um comentário:

  1. minha vó se mudou e na casa nova tem um porão tipo ele é enorme mais é muito sujo e escuro
    eu não tive medo de fantasmas mais sim dos rato nem sei o que rola naquele porão so sei que a minha tia tranco ele e colocou a geladeira na frente da porta pq ela sabia que eu odiava aquela porta e de de saber o que tinha atraz dela !

    ResponderExcluir