quarta-feira, 24 de abril de 2013

Smile.jeff - Agora a porra ficou séria Ó_Ó


Smile.jeff foi originalmente postado em um fórum chamado "know your meme" feito por um fã de creepypastas. A imagem contém o rosto de Jeff juntamente dos olhos e da boca de Smile.dog. A pele de Jeff também se encontra um pouco mais escura em comparação com a foto original. De acordo com o texto, a imagem apareceria em seus pesadelos se você olhasse para ela durante a noite.

Como Smile.dog, a imagem tinha a finalidade de traumatizar sua mente.

Isso aconteceu com um amigo meu. Ele pensou que a imagem era "interessante", quer dizer, qualquer ser humano iria pensar dessa maneira. Mas ele não conseguia parar de olhar para a imagem. Uma vez que você olha imagem, não há como voltar atrás.

Ele afirma que mais tarde, naquela noite, ele teve um pesadelo no qual algo havia ido atrás dele com uma faca. Ele acordou, e encontrou uma faca na mesa de cabeceira. Ele não tinha esse item em seu quarto antes do pesadelo. Então ele viu uma marca de arranhão em seu braço. A marca ainda estava sangrando. Ele não conseguiu tirar a imagem de sua cabeça, até hoje, não importa quantas vezes ele tente.

As pessoas que acessam o fórum on-line tiveram um pouco de medo da tal imagem, mas ignoraram no dia seguinte. Em seguida, tinham pesadelos com a foto três dias depois.

Ninguém ainda sabe o que a imagem faz em suas mentes, ou quem a criou.

Esta poderia ser uma nova criatura paranormal?

Eu não sei quanto a você, mas eu nunca irei dormir com essa imagem na minha cabeça.


NOTA: Arrastei a imagem para uma outra guia e ele baixou um txt. (texto) O_O  Será que leio?



Veja a imagem abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário