domingo, 19 de maio de 2013

A foto amaldiçoada!!

Olá amantes do medo, aqui trago mais uma Creepypasta muito estranha e com um significado oculto e misterioso, você seria capaz de desvendar isto?

Há mais ou menos dois anos, uma fotografia foi encontrada na memória da máquina digital de um rapaz de 18 anos que foi achado morto perto de uma fazenda em Minas Gerais.


Segundo relatos, quando o corpo foi encontrado, o rapaz estava segurando esta máquina fotográfica, com os olhos abertos e com uma pequena marca na testa. Dentro de seu bolso, foi encontrado um bilhete amassado, que foi o que mais chamou a atenção dos investigadores, além do fato de a causa da morte ser desconhecida. A seguinte mensagem estava no bilhete:


"Não achem que sou um louco ou alguém que não tem nada melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco em esta mensagem para você.

Olhe, é sua a opção de acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Nós conseguimos  visitar o passado, o que é uma coisa incrível. Ver como tudo aconteceu, porém, com um olhar diferente.

Para vocês não deve ser difícil de acreditar, mesmo com a tecnologia que vocês possuem. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, eu estou quebrando a principal delas vindo aqui. Nunca se deve conversar com pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão chega a ser pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, contudo eu posso passar uma pequena informação:

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinha quando criança sobre aqueles que te observam no escuro"

Agora, leia somente a primeira palavra de cada parágrafo do bilhete, de cima para baixo..

O que vocês acham que seria esta mensagem que deveria ser transmitida a nós? E o que seria esta entidade ou coisa que influência nas épocas seguintes da humanidade? Deixe sua opinião nos comentários, e quem sabe, um dia teremos a resposta.

Que seus pesadelos se tornem reais.


Adaptado de: Minilua

8 comentários:

  1. Bom,da primeira vez q eu li eu olhei pra tras lol. Achei q teria uma especie de slender kk mas agr meio q refletindo,acho q tipo nn se poderia olhar pro pasado .-. sla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua teoria, eu ainda não tinha pensado nisso... Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Garota, você comentou uma teoria interessante. Quando li pela primeira vez eu não vi o primeiro parágrafo.

    ResponderExcluir
  3. Super interessante a postagem......caraca que foto hein, ainda mais a históriaa...gostei

    ResponderExcluir
  4. imagina um Mundo Dominado pelo caos pelo medo e pela sombra Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro, aquele medo do escuro lembra sera que ele quis dizer tenha medo das sombras ou do escuro ou talvez do mal que venha dele ? eu não sei mais estou tentado desvendar

    ResponderExcluir
  5. Ou talvez em um mundo dominado pelo caos pelo medo e pelo sobrenatural talvez ele quis dizer nessas palavras Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.” nos deveríamos ter o sentimento de medo do escuro do vazio das sombras quando nos tínhamos quando crianças ou talvez alguém descubra algo sobre as sombras que não deveria nem ser revelado para que o medo não se espalhe a varias historias pelas sombras tentarei pesquisar e tentar descobrir esse mistério, são tantas historia das sombras do escuro e do sobrenatural que demorarei bastante tempo.

    ResponderExcluir
  6. Caras, acho que o maior problema q teremos no futuro é a falta de escolas.."trás para perto de ti..." o certo seria "traz"..do verbo "trazer"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi erro proposital Pamella, tipo, num poema existe licença poética, é quando mudamos para algo errado em prol de uma mensagem maior todos entenderam que é traz de trazer, mas a mensagem maior pede que seja escrito trás, entende?

      Excluir