quarta-feira, 1 de maio de 2013

Casos Pessoais #3: Sonambulismo


BOTE SUA PAMPERS E SEJA BEM-VINDO AO REAL...

Muito bem, muito bom, estou de volta com minha série "Casos Pessoais", uma série interessante que fala sobre acontecimentos peculiares ocorridos tanto comigo, quanto com alguém de minha família. O caso de hoje com certeza deixará vocês intrigados e fará vocês dizerem: "Legal aí...!".

No ano de 2009 podemos dizer que começava uma nova vida para mim, entrei no 4 ano do colégio e nada estava muito fácil para mim. Para deixar as coisas mais complicadas, alguns casos estranhos de sonambulismo. Abaixo eu deixarei 3 casos principais descrito por meus pais:

Caso 1: Esse eu inclusive me lembro. Eu levantei da cama e corri para a porta do quarto, parei olhei e fui para a sala, perguntei a hora à meus pais e depois retornei correndo para a cama;

Caso 2: Agora fica mais estranho... Esse eu não me lembro, só soube porque meus pais me contaram. De acordo com eles, de madrugada, eu me descobri e de repente levantei a cabeça. Fiquei olhando para eles e em seguida olhei para a porta, encarei por alguns segundos e voltei a dormir;

Caso 3: Esse sem dúvida o mais bizarro e curioso... É outro caso que só soube pelos meus pais. De acordo com eles eu pulei da cama! Sim, pulei! A minha antiga cama tinha uma proteção na frente que quando estava deitado ela ficava uns 30 centímetros acima da minha cabeça. Eu não levantei e pulei, simplesmente pulei a cama por cima dessa proteção. Após isso eu fiquei parado olhando para a porta do quarto, em seguida caminhei até ela e fiquei observando a escuridão da sala. Fiz alguns ruídos. Depois olhei em volta, olhei para o teto e caminhei em direção a cama dos meus pais. "Filho?!", minha mãe falou. Meus pais ficaram me chamando e perguntando: "O que foi garoto?". Eu cheguei na beira da cama e fiquei falando palavras sem sentidos, incompreendíveis pelos meus pais. Depois, eu simplesmente voltei para minha cama, me cobri e voltei a dormir como se nada tivesse acontecido. Quando meus pais me contaram sobre isso depois, eu fiquei boqui-aberto.



Estranho não?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

7 comentários:

  1. Wow! Sonambulismo é uma coisa estranha mesmo! Certa vez minha irmã simplesmente se levantou da cama e caminhou pela casa. Andou a casa toda e depois foi para a sala, onde ela sentou no chão e encarou a TV enquanto ria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tenso man... E pode cre que sonambulismo é bizarro. Valeu pelo coment!

      Excluir
  2. Ah, normal. Eu faço isso sempre (é verdade).

    ResponderExcluir
  3. Ba isso acontecia direto comigo, uma vez eu pulei da cama de cima do beliche '-' kkkkkk Agora não tenho mais.

    ResponderExcluir
  4. Cara já aconteceu várias vezes coisas desse tipo comigo, (como eu tenho memória ruim) a q eu mais lembro foi quando a minha mãe me disse q eu fiquei olhando pra cozinha e falando "olha o homem branco"

    ResponderExcluir
  5. Olha, tem um relato que achei super tenso, uma amiga da minha mãe conta pra ela, que um dia quando ela foi posar na casa dessa amiga, ela levantou no meio da noite, foi na cozinha e pegou uma faca e uma laranja, descascou e comeu a laranja, ao final, ela voltou ao quarto, guardou a faca embaixo do travesseiro e voltou a dormir, a amiga dela não dormiu mais.
    Olha, eu tenho muitaaaaas histórias que ocorreram na minha família, totalmente reais e com testemunhas, de lobisomens, demônios, espíritos, se tiverem interesse, meu e-mail pra contato é naty.lacerdinha@gmail.com ou natylacerdinha@hotmail.com, entrem em contato daí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, claro que estamos interessados, assim que eu tiver mais tempo eu vou entrar em contato com você. Interessante esse caso de sonâbulismo ocorrido na sua família... Obrigado por comentar!

      Excluir