segunda-feira, 24 de junho de 2013

B.O.B- Creepypasta


BOTE SUA PAMPERS E FUJA DO BRUTAL!

Andrew acordou de repente. Ele sabia o que tinha acontecido. Depois de semanas observando e o perseguindo, a criatura que matou seus pais e devorou sua filha finalmente decidiu entrar, pelas portas do pátio que eram completamente vidro.

Andrew estava deitado na cama, na escuridão iluminada apenas pela quantidade de luz que a lua fornecia através do espaço entre as cortinas. Ele tentou escutar a criatura. Tentou escutar para descobrir se ela estava ali dentro com ele, enquanto secretamente rezava para que tudo permanecesse no calmo silêncio. O barulho do vidro quebrando confirmara um dos seus piores medos. A criatura tinha conseguido entrar em sua casa.

Com essa descoberta esmagadora, Andrew, agora tremendo, agarrou seu pênis taco de beisebol de titânio e desceu o cacete no bicho do capeta as escadas na mais profunda escuridão, determinado a enfrentar isso de uma vez por todas, mas secretamente esperando que a criatura fugisse ao vê-lo, como de costume. O rapaz parou no pé da escada bem no juanete... ouvindo. No início, tudo o que ouviu foi a criatura quebrando o vidro que estava sob os próprios pés. Então, pela primeira vez, Andrew ouviu a criatura respirando pesadamente, como se sua garganta estivesse bloqueada por catarro. A coisa hedionda rosnou e foi, gradualmente, se aproximando de Andrew.

Fora da cozinha, a criatura encontrava-se longe do vidro quebrado. Ela caminhava de maneira silenciosa, de uma forma mais ágil do que aparentava, considerando principalmente a forma atrapalhada com a qual a criatura fugia. Andrew percebeu que essa era a hora.

Ele segurou o bastão mais forte mas não conseguiu, estava paralisado. Ele tinha em mente que era a hora de atacar, porém não conseguia. A criatura tinha dentes, olhos, e sua pele era aparentemente humana que nem a minha, a sua, a nossa!. Ela estava na sala agora, e se aproximava cada vez mais a cada segundo. Andrew estava aterrorizado demais para se mover, essa criatura era a personificação do terror!

Andrew ainda estava no pé da escada, pedindo pela mamãe tremendo. Ele ouviu a criatura se aproximando e o som nauseante de sua respiração distorcida pela escuridão. Ela estava bem próxima, ele tinha uma chance de matá-la e não desperdiçaria essa oportunidade.

A coisa entrou na porta que antecedia as escadas. Andrew se escondia ao lado esquerdo da porta. Ele balançou com toda sua força, acertando o bastão no peito da criatura. Ela cambaleou para trás... em seguida, parou e olhou para o rapaz e seus pequenos olhos selvagens pareciam estar olhando para dentro de sua alma. Andrew sentiu que já vira aquele olhar antes. MEU DEUS, eram os olhos de sua filha! Então, Andrew sentiu um forte medo da criatura, um medo diferente de todos aqueles que ele já sentira. A coisa soltou um silvo gorgolejante para o rapaz, mostrando todos os seus repugnantes dentes deformados.

A criatura chutou o estômago de Andrew, deixando-o enjoado.

Andrew caiu no chão, incapaz de respirar e rolou até a parede. A criatura observou o rapaz rastejando até a parede, então caminhou até ele colocando um olhar julgador em cima de Andrew, enquanto o mesmo estava desamparado. A criatura pisou em sua canela, quebrando seu osso. Andrew entrou em prantos, ele sentia uma dor tão intensa que parecia estar morrendo e estava!.

Andrew, agora incapacitado, não tinha para onde ir e nem como se defender. A criatura colocou seu pé no estômago do rapaz, pressionando e rasgando a sua carne com suas grandes unhas sujas. Com o pé da criatura completamente dentro de seu estômago, Andrew começou a cuspir sangue. Lágrimas escorriam de seu rosto. Ele desmaiou de dor e em seguida morreu.

A criatura ficou parada sob o cadáver morto ensanguentado. A criatura se abaixou até o rosto do rapaz e arrancou um pedaço do queixo de Andrew hummmm, gotoso! , deslocando um lado de sua mandíbula. A criatura continuou a rasgar e viscerar o cadáver de Andrew.

Por fim, o monstro foi-se silenciosamente, do mesmo modo que entrou: pelas portas quebradas do pátio...

B.O.B fugindo
 depois de roubar pão na casa do João

Adaptação de: Lua Pálida e Solo Proibido
_____

Sim, é mais um texto legal (ou não) no fim da creepy. Se você não gosta, lamento, vai reclamar com o Papa. Enfim... Vamos à análise da creepy!

Eu já havia lido essa creepy primeiramente, mas não foi de meu agrado. Na verdade, nem poderia analisá-la, afinal estava mal traduzida, no entanto o Fernando Thiago traduziu-a no Lua Pálida e eu pude me desfrutar verdadeiramente dela. Devo dizer que todo o detalhamento da situação, todas as partes descritivas da creepy foram bem agradáveis e bem feitos. Entretanto a creepy deixa a desejar na história em sí, ficou algo muito incompleto. O fim poderia ter sido melhor, mas foi legal o "gore" que rolou no final, e.e.

Avaliação final: num contexto geral é uma creepy boa, minha nota para ela é 7,5.

*Master Hunter me ajudou nessa. Eu já tinha discutido com ele sobre essa creepy ;), a avaliação dele me ajudou muito!


LOGO TRAREI UMA MATÉRIA MAIS EXTENSA SOBRE ESSE SER!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE






0 comentários:

Postar um comentário