sábado, 1 de junho de 2013

O Mais Best da Semana #9


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

Eae galera, tudo bom? Aff... Semana corrida de novo, e ainda por cima SEMANA DE PROVA... Não ta nada fácil para mim, então não tive tempo de acompanhar os parceiros então tentei ler algumas coisas hoje e ver o que ficaria legal no 'mais best da semana'. 

Como sempre, vamos inciar com os melhores posts do blog na semana!!!

Começando aí com o nosso amigo estuprador Pyramid Head!!!


Destaque para 4 posts essa semana: As creepypastas "Arvore de Sapatos" e "Fim do Mundo"; a volta dos games indies no blog com o jogo "Jeff The Killer" e o mistérios por trás do Windows e por trás de Bill Gates que o Pedro Ribeiro postou (com o selo de garantia "aí sim hein"). Links abaixo, enjoy: 






Partindo para os parceiros, vamos a série de 3 posts de um relato de um fã enviado para o Fear of Slender. E você ainda não acredita na existência do slender man né...?




Continuando com um post interessante no blog da Marciela o "Meu Mundo é Assim". É uma matéria falando sobre algumas curiosidades sobre seres do nosso folclore, algumas coisas que não sabíamos. Link:




Em um dos nossos 'bests da semana' houve destaque para um post do blog "Betto. contos e fatos de terror" sobre Chernobyl. Recentemente o Scary Universe postou sobre tal acontecimento, no entanto falou um pouco mais aprofundado e também nos apresentou imagens fortíssimas de algumas pessoas que sofreram alteração com a radição. O post ficou legal e vale destacar aqui. Também destaco, no mesmo blog, o post sobre o "Abandon Lonliness". Links: 




E para concluir a nova mudança dos Caçadores do Medo (esses gostam do 'best' hein, terceira vez). A agora um layout muito foda, mais "mudernu". Ficou daora, lá vai link: 


Foi isso aí pessoal ;)

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário