domingo, 9 de junho de 2013

Todo Mundo Odeia o Chris - Todo Mundo Adora a Morte (Episodio Perdido)

Eu amo a série Todo Mundo Odeia o Chris, na verdade eu sempre gravava-a quando ela passava. Eu sempre achei que o show foi engraçado, especialmente a Rochelle, ela sempre foi o minha favorita, com seus "ataques" diários e sempre parando os trabalhos dizendo: "Eu não preciso disso! Meu marido tem dois empregos!" Essa foi a minha frase favorita dela, mas depois do que eu vi, eu nunca, nunca mais olhei para Rochelle da mesma forma novamente.

Para as pessoas que realmente viram o show até o último episódio, você deve saber como eles nunca dizem se ele passou no supletivo no último episódio da série? Bem, eu sei o que acontece e reação de Rochelle não era de felicidade.

Meu DVR havia gravado recentemente um novo episódio. Ele foi chamado de "Todo Mundo Adora a Morte". Eu achei estranho, mas ignorei, meu DVR disse que foi gravado 04/07/12 então eu pensei que tinha acabado de sair e haviam novos nomes para episódios, em vez de "Todo Mundo Odeia a Tonya", por exemplo. Eu cliquei no play e se iniciou. Devo lembrá-lo que meus pais estavam no trabalho, minha irmã estava na casa de amigos e meu irmão mais velho estava na casa da namorada. Meus dois irmãos mais novos estavam na casa dos meu avós na Flórida, uma vez que sempre foram mimados por eles.

De qualquer forma ele começou normal, a mesma abertura, como sempre. Só que nunca disse "Everybody Hates Chris". Eu achei estranho, mas pensei que a minha TV estava cortando algumas coisas. Ele não causou o mesmo tom feliz, havia apenas silêncio. Eles estavam no restaurante, mas Tonya, Rochelle, Julius, Drew e Chris ficaram quietos. Eles estavam todos olhando para o nada, como se eles não fossem os mesmos. Seus rostos eram inexpressivos, eles não eram nada, em tudo. Então Chris sussurrou "Eu falhei". Quando ele disse isso o rosto Rochelle parecia pálido, sua expressão estava com raiva e ela parecia muito mais louca do que ela realmente era, como se ele tivesse atingido Tonya, Drew, e Julius também. (Se você já viu os episódios com um monte de mulheres brancas.) Então, ela começou a gritar com uma raiva que eu nunca vi antes. Ela pegou Chris pelo braço e literalmente arrastou-o para longe. Tudo o que Julius, Drew, e Tonya fizeram foi sentar-se a olhar com a mesma expressão, como fizeram no início do show. Nem sequer pestanejaram. A tela desbotada de cantar preto "Everybody Hates Chris" muito, muito calmamente.

A próxima cena foi grotesca, mostrou Chris, amarrado a uma cadeira de madeira lisa. Ele não tinha braços ou pernas. Apenas pequenos tocos sangrentos. Sua camisa tinha 30/40 buracos, as calças tinham desaparecido completamente, tudo o que estava lá era o seu estômago. Sua cabeça estava amassada e os olhos dele estavam sangrando. A cena terminou. Posso acrescentar que eu não consegui entender onde ele estava, mas parecia o restaurante que eles estavam, exceto por seu ambiente escuro, empoeirado, e quebrado.

Na cena seguinte eles estavam lá dentro da casa sentados no sofá, os mesmos rostos inexpressivos. Em seguida, todos eles simplesmente explodiram em uma crise de choro, todo mundo, exceto Rochelle. Então houve estática e então eu ouvi uma mulher cantando "Mary tinha um cordeirinho". Eu descobri a voz cantando, era Rochelle. Então eu vi um vídeo através da estática. Foi Rochelle, sorrindo genuinamente feliz. Ela estava segurando um menino, que eu percebi ser o Chris. Então, ela ficou do mal e pegou uma faca da cozinha e começou a cortar seus braços e pernas, o bebê estava chorando de dor o choro cada vez mais e mais alto cada vez que ela começva a cortar outro membro. Em seguida, a estática cobriu toda a tela. Mas, através da estática, ouvi uma mulher dizer "Sem arrependimentos". E o show terminou.


4 comentários:

  1. Creepy sem pé nem cabeça por que :
    1.Lá no restaurante o chris encontra um produtor humoristico e o chama pra fazer um programa
    2.Chris Rock ainda esta vivo '-'

    ResponderExcluir
  2. É por isso que é difícil faze creepypasta de episódios perdidos em programas que são uma biografia do autor. Todo Mundo Odeia o Chris é a biografia da infância de Chris Rock, com seus pais e irmãos, por isso "matar" alguém da família dele, sem que isso tenha acontecido na vida real, faria a história ficar sem pé nem cabeça!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir