segunda-feira, 22 de julho de 2013

Creepypasta dos Fãs: Domingo Sombrio


BOTE SUA PAMPERS E NÃO OUÇA A CANÇÃO DO SUICÍDIO!

Mais uma creepy enviada por um fã! 

PS: No texto é citada uma música chamada "Gloomy Sunday". Essa é uma música que foi criada por um Húngaro - se não me falha a memória. É uma canção triste e dizem que quem ouve se suicida. Creepy abaixo, ENJOY!
______

Acordei com o som de uma melodia. Saí do meu quarto e fui para o corredor. Desci as escadas e caminhei até a sala do piano. Minha mãe estava tocando uma música. Não era uma canção bonita e alegre como de costume, mas sim uma melodia sombria e triste. Apoiei-me na porta e fiquei observando-a tocar. Quando ela terminou, olhou para mim, jogou seus lindos cabelos afrodescendentes negros para trás e disse: "Essa é a Gloomy Sunday". Em seguida ela caiu morta sobre o piano, fazendo um barulho assustador, já que seu corpo pressionava bruscamente as teclas.



Caminhei até ela, tirei seu corpo cuidadosamente do piano e a coloquei deitada no sofá. Não fiquei abalado com sua morte. Aliás, essa mania de tocar músicas à noite estava me irritando. Fui até o telefone ligar para uma ambulância ou qualquer outra coisa para retirar o corpo da minha mãe dali, mas o telefone estava mudo. Olhei para o piano, aquele maldito piano! Fui até ele fechá-lo, não queria que ninguém mais o tocasse.

Subi as escadas e fui até o quarto pegar meu celular. Disquei 190, mas não tinha sinal policiais comendo rosquinha, isso sim. "Estranho", eu pensei. Voltei para a sala de música de minha mãe não estava mais deitada no sofá. Em seu lugar havia um papel dourado, peguei-o e li: "Gloomy Sunday, a canção fúnebre. Escute a melodia inteira 3 vezes e sentirá a dor de morrer." Não pude deixar de rir com esse recado, é claro. O embolei e joguei em qualquer lugar da sala. Logo minha expressão mudou para o medo. Onde estaria o corpo da minha mãe?

Fui ao telefone outra vez ligar para a polícia, mas não deu em nada como da primeira vez. Eu não poderia ficar na casa, tinha alguém ali dentro. Eu tinha certeza disso, pois o corpo da minha mãe não se levantaria e sairia sozinho por aí, eu mesmo constatei que ela estava morta.

Fui correndo para a porta, tinha que sair da casa. Escorreguei em algo vermelho, era sangue. Tentei me levantar, porém minhas pernas não respondiam e, como que por extinto olhei para o piano e o mesmo estava tingido de vermelho. Então ele começou a tocar Gloomy Sunday sozinho. Não havia ninguém tocando, mesmo assim as teclas moviam-se sozinhas. Eu estava muito assustado para gritar. Saí correndo a caminho da cozinha, à medida que ia me distanciando da sala o som ia ficando mais baixo, e eu ia me acalmando. Então eu vi um braço. Reconheci que era da minha mãe porque em seu pulso tinha uma pulseira que eu havia presenteado-a.

O rádio ligou-se sozinho e começou a tocar a canção fúnebre. Não perdi tempo e corri, subi as escadas e no corredor encontrei as pernas da minha mãe. Coloquei a mão na boca, abafando o grito. E entrei no quarto.

Em cada cômodo que eu adentrava, partes do corpo da minha mãe podiam ser vistas. Todos os meios de comunicação ligavam-se sozinhos e tocavam sozinhos "Gloomy Sunday". Sentei-me em um canto com as mãos na cabeça. Eu gritava para parar, eu sabia que se escutasse três vezes eu morreria. Então o som obediente parou. O telefone começou a tocar. Corri para atendê-lo. Antes que a pessoa do outro lado da linha dissesse algo eu logo gritei pedindo ajuda. Olhei para a parede e estava escrito com sangue: "Só mais uma vez". Me virei de costas para a mensagem e continuei implorando por socorro.

Meu desespero era tanto que eu não tinha percebido que não havia ninguém do outro lado da linha, apenas uma melodia triste. Joguei o telefone na parede e o mesmo estilhaçou-se em vários pedaços. Peguei uma faca em cima do balcão e comecei a correr em direção ao meu quarto. Passei pela sala e pude escutar o piano tocando sozinho, no quarto o rádio tocava, o tirei da tomada e ele ainda continuava tocando. Eu simplesmente não sabia mais o que fazer, apenas continuei correndo.

Passei pelo corredor pulando a cabeça de minha mãe, sem olhar para ela é claro. E parecia que até o som dos meus passos estavam no ritmo daquela música infernal. Entrei no banheiro, tranquei a porta em sentei na privada banheira. A música parecia ter parado. Não tive coragem de levantar para ter certeza. Fiquei um tempo deitado em posição fetal, achando que meu tormento acabara.

Meu celular começou a tocar, mas não era o toque de costume, "Heart-Shaped Box", e sim Gloomy Sunday. Tirei-o do bolso e atendi para que aquela canção parasse. Engoli em seco e disse: "Alô". Nenhuma resposta. Percebi que eu não tinha como fugir daquilo. Peguei a faca e pressionei no meu pulso, coloquei a chamada no viva-voz e, então a canção parecia mais devagar ainda nessa terceira vez. Era como se meu corpo estivesse sendo preparado. Eu sabia que não podia fazer nada. Apenas fiquei ali, apreciando o som de Gloomy Sunday.

"Eu podia ouvir, podia ouvir uma doce melodia, tão doce... tão doce quanto a morte."
...

Um policial magro estava impaciente dentro do carro, esperando por seu colega que havia saído para conversar com a vizinhança. Os dois deveriam fazer um relatório sobre um crime que chocara a pacata cidade onde eles viviam.

O crime era de um garoto que tinha esfaqueado a mãe com uma faca avá de cozinha, enquanto ela tocava piano. Depois ele a esquartejou colocando em cada cômodo da casa partes de seu corpo. Mais tarde o menino, vendo o ato terrível que fez, se matou cortando seus pulsos no banheiro.

A porta do carro abriu e um policial gordo entra comendo um sanduíche. "Então, o que descobriu?", o magro perguntou. "Parece que o garoto odiava quando a mãe tocava piano à noite e por causa disso eles sempre brigavam.", disse o gordo e logo em seguida mordeu um pedaço do seu sanduíche. "Só por isso o garoto matou a mãe? Tsc, essas crianças de hoje...", falou o policial magro dando partida no carro. O gordo somente deu de ombros e ligou o rádio que tocava uma melodia sombria e triste.

PRODUZIDO POR: Isabela
_____

Vamos avaliar a creepy agora...! 

Definitivamente foi um dos melhores textos já me enviados, uma creepy bem escrita num estilo bem maneiro. Pontos positivos: a tensão do texto. Ele me prendeu, essa questão do garoto ficar fugindo da música contribuiu para uma avaliação positiva da creepy. O final dela foi excelente, mostrando que a maldição de Gloomy Sunday continua! Pontos Negativos: o principal é o título, que em nada se relacionou com o texto. Além disso podemos citar algumas repetições de palavras e outros erros comuns que aparecem nas creepys - nada demais. 

Avaliação final: creepy num nível médio, nota 8,5.

*Atualização:
Galera, me perdoem, na verdade a relação do título com a história é que a tradução de "Gloomy Sunday" é "Domingo Sombrio". Erro corrigido graças ao comentário do "Desenhos". 

LIGUE SEU RÁDIO AGORA E OUÇA ESSA MÚSICA TRISTE...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

10 comentários:

  1. Maneira essa creepy, se eu tiver paciencia acho q vou escrever uma.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter essa música maldita no meio.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ta aí o link: https://www.youtube.com/watch?v=IN-vbMeJBHA

      Excluir
    2. Não é a verdadeira, mas é a versão mais parecida q achei na internet.

      Excluir
  4. Muito maneira, ficou bem escrita e acho q merecia uma nota maior mas ficou muito fera

    ResponderExcluir
  5. O titulo tem sim relação com a creppy pois a tradução de gloomy sunday e domingo sombriu ou coisa parecida tem alguma coisa a ver com a musica a historia dela! Corrige isso.

    Ps: teu blog e muito bacana as crepypastas que você escrevem são muito boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, muito obrigado por ter me lembrado isso, vou corrigir rapidamente. É que o post é meio antigo... kkkk

      Abraço

      Excluir