quinta-feira, 11 de julho de 2013

Há Algo No Armário


BOTE SUA PAMPERS E LEIA A CREEPY DO LEON!

Tudo bom, galera? Como já dito no post sobre as novidades no Predomínio, quinta-feira é dia de creepy ou conto criado pelos postadores. Hoje, vai uma creepyzinha criada por mim (até enviei para os Caçadores como presente de aniversário). ENJOY!
_____

Meu primo sempre dizia que armários eram assombrados, mas eu nunca acreditava nisso. Um dia ele foi à minha casa e pediu que eu fizesse um teste. Ele foi até a cômoda e pegou uma régua. Em seguida fechou todas as portas do armário, deixando apenas uma brecha. 

"Vamos, coloque a régua por essa brecha e depois tente tirar. Vejamos se esse armário é assombrado ou não!"

Eu encarei ele, pensando o quanto isso era idiota, mas decidi fazer. Peguei a régua e calmamente a coloquei lá dentro do armário pela brecha. Logo eu puxei, e ela saiu facilmente. 

"Viu, seu trouxa, tirei a régua com facilidade!"

Ele começou a ficar trêmulo e notei algumas lágrimas em seus olhos. 

"Pri-pri-primo, olhe a régua, olhe ISSO!", ele disse gaguejando. 

Então, eu olhei para a régua e percebi que estava faltando metade dela, e que ela estava manchada com um líquido vermelho... Começamos a escutar gemidos estranhos vindos do armário. Nos preparamos para correr do quarto, quando minha mãe entrou e os gemidos pararam. 

Eu nunca mais olhei para aquele armário com o mesmo olhar... E fica a dica para você: seu armário não é algo inofensivo.


_____

Não terá avaliação, pois fui eu que produzi, e.e. Clique para ler a creepy no Caçadores do Medo

SUGIRO FAZER ESSE TESTE...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE


8 comentários:

  1. Ficou legal, mas sei lá... Achei a parte final da história muito.. Sei la.. Tipo, enfiar a régua e sai só a metade e suja de sangue... E depois uns gemidos...
    se acontece comigo a minha mãe teria muito trabalho pra limpar as cinzas do meu quarto...

    ResponderExcluir
  2. Hey Leon...
    você disse que iria postar sobre o b.o.b e até agora nada...
    estou esperando ansiosamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei a creepy dele: http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2013/06/bob-creepypasta.html

      Excluir
    2. Além disso... Você disse falar sobre ele...

      Excluir
    3. "LOGO TRAREI UMA MATÉRIA MAIS EXTENSA SOBRE ESSE SER!"

      é sobre isso que eu estou falando...

      Excluir
  3. "Nos preparamos para correr do quarto, quando minha entrou e os gemidos pararam." O que diabos entrou no quarto? Quero saber leon :D

    ResponderExcluir