quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A Luz


BOTE SUA PAMPERS E ALCANCE A LUZ!

Olá insanos e insanas, como vão? Mesmo tendo dito que ficaríamos sem contos meus por um tempo, essa semana a inspiração deu um estouro fantasticamente fantástico dentro de mim, e como consequência consegui produzir duas histórias. Uma estarei publicando agora e a outra na semana que vem. 

Sem mais delongas, tenham uma boa leitura!
_____

A Luz



A luz... Era isso o que todas as pobres almas jazidas naquela caverna almejavam. Embora todas as tentativas anteriores de alcançar a luz tivessem sido em vão, nenhum dos sobreviventes desistira ainda.

- Temos que sair, temos que sair! Não quero ir para o inferno, não quero! - Gritou o líder do grupo.

Nesse momento a luz encontrava-se omitida naquele breu infinito que rodeava os sobreviventes, no entanto eles sabiam que logo ela surgiria novamente. Eles estavam mais do que preparados para escapar dali, escapar daquele maldito breu infernal!

- A luz, a luz, a luz! - O líder gritou, e todos, admirados, viraram seus olhares em direção ao claro que surgiu em meio a penumbra do local. Era ela, finalmente surgiu: A luz, aquela que todos desejavam para possivelmente fugir daquele pesadelo.

- Mandem o garoto primeiro! - Então a única criança do grupo foi jogada à luz. O brilho cegante daquela esfera dourada deixou o garoto confuso, mas o desejo de escapar era imenso. Ele entrou!

Agora era a vez do líder. Ele correu, veloz, mesmo que seu corpo estivesse tomado por um fadiga sem tamanho. A luz parecia ficar cada vez mais próxima, e o rapaz corria, corria e corria... Por fim, a luz o engoliu. O líder conseguira o que, talvez, fosse o alvo mais visado em toda sua vida.

Entretanto a visão do que se encontrava do outro lado era decepcionante. Após a luz, havia apenas mais um breu, tão escuro quanto o outro em que ele estava - talvez o mesmo. Mas um detalhe nitidava a diferença entre os breus: Um cheiro fétido de carne podre dominava o lugar.

Subitamente, uma criatura emergiu da escuridão mais profunda. Uma visão gritantemente hedionda: Um humanoide com cabeça de vaca, corpo vermelho - sangue diga-se de passagem - e pernas de cabra. O que mais perturbava o homem era a expressão no rosto do monstro. Era um misto de ironia com o mais puro ódio. E para o aumento do desespero, a criatura revelou o que o rapaz mais temia:

- Sim rapaz, eu sou o Diabo. - A voz da criatura era rouca, e o medo intenso passado através daquele som fazia cada pelo do corpo do homem se arrepiar. E naquele momento, o homem descobriu do que tudo aquilo significava. A luz, a esperança... Somente um sentimento falso, nada mais do que uma brincadeira do próprio Satanás.

Perguntando-se sobre o garoto que atravessara a luz antes dele, o homem notou, ali, jogado ao lado do Demônio um corpo decrépito, devorado. Um julgamento lógico, claro, apontaria para a pobre criança. Então, regado a lágrimas, o homem, outrora líder das almas fugitivas e o mais corajoso do grupo, viu seu corpo ser devorado lentamente, sem nenhuma chance sequer de defesa, pelo Diabo.

No final, foi só mais uma alma indo apodrecer no inferno...



Autor: Leon Leonidas

(*Plagiar esse conto levará você a ter o mesmo fim que o líder das almas...)


GOSTARAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários:

  1. Mtto Boom Leon.
    Mal posso esperar para ler a sua segunda história :D

    ResponderExcluir
  2. Bravo...Adoro histórias assim...parabéns manolo...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a creepy, excelente, e quase morri de rir com o comentário do final "(*Plagiar esse conto levará você a ter o mesmo fim que o líder das almas...)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E do garotinho também! Não se esqueça do garotinho... haha ótima creepy a desse cara né?!

      Excluir