terça-feira, 15 de outubro de 2013

Casos Pessoais #6: Vômito


BOTE SUA PAMPERS E EMBARQUE NA "AVENTURA" DO LEON!

Saudações indivíduos insanos que visitam esse humilde blog! Hoje estamos mais uma vez destinados a encarar mais um capítulo da nossa série encantadora de acontecimentos peculiares na vida do seu ADM preferido (vulgo, tio Leon ^^). 

O capítulo de hoje traz, não um fato vivido, mas sim um sonho que tive... O mais grotesco e bizarro, diga-se de passagem. E a propósito, o titulo, embora não traga um grande spoiler do conteúdo, ainda é conveniente, e vocês entenderão tudo nas próximas linhas!



Era para ser só mais uma noite fodida - não que ela não tenha sido, é claro, eu deitaria, rolaria e rolaria mais pela minha cama, demorando horas para dormir, e por fim, no outro dia iria para uma manhã entediante no colégio. Entretanto, naquela noite eu tive um pesadelo perturbador, um daqueles que parece ser bem real, que te faz sentir a sensação dele e ficar pensando nele o dia inteiro, a semana inteira...

A descrição do pesadelo encontra-se abaixo:

"O começo tratava-se de uma cena casual: Eu me encontrava no colégio, comendo um hamburguer da cantina e conversando com alguns amigos. A única coisa um pouco fora do normal nessa parte do sonho foi uma frase que eu disse, algo como "Há algo estranho nesse hamburguer"

Na segunda cena ocorria uma mudança súbita de cenário - saía do meu colégio para uma espécie de laboratório. Pela minha expressão, eu parecia estar um tanto perdido, mas logo alguém me chamava para uma sala. O mais grotesco e perturbador do sonho vem agora. Antes de entrar na sala, eu sentia uma vontade imensa de vomitar e eventualmente acabei por vomitar. O que saiu me fez tremer - tanto no sonho, quanto fisicamente após me lembrar da horripilante cena - além de todo o hamburguer que eu comera, acompanhando-o haviam vermes... Mas não eram vermes qualquer, eram vermes brancos e grandes. Coisas daquele tamanho não podiam estar em meu estômago. Eles eram gosmentos, asquerosos... E não acaba por aí. Eu comecei a vomitar mais e mais, muito vômito. Iniciei um choro afobado, e então o sonho encerrou com a imagem de um de meus colegas rindo de mim..."

Teria sido isso um plano maléfico desse meu amigo? Isso não importa, o que importa é que depois desse sonho fico receoso em comer a comida da cantina do colégio. Às vezes eu até procuro vermes na minha comida ou na minha bebida. Eu ainda posso sentir aquela sensação repugnante do momento em que eu vomitei... Sinto que não foi um pesadelo qualquer... Não foi um pesadelo qualquer, foi horrível... horrível... HORRÍVEL!!!

NA SUA PRÓXIMA ÂNSIA DE VÔMITO LEMBRE-SE DISSO...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

8 comentários:

  1. Descobri este blog hoje. Ta muito legal. Parabéns. www.youtube.com/watch?v=mGBrdnLOpJw

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que come aquelas larvas que vivem em troncos apodrecidos. Dizem que são muito nutrivas. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah cara,ja tive um parecido,mas se eu nao me engano tinha sido vomito de muito sangue a ponto de me fazer desmaiar no sonho(dormindo sonhando q dormiu,LOL) e nessa q desmaiei,comecei a sonhar que tava no inferno caída na mesma posição de quando desmaiei '-' fuck all logic.

    ResponderExcluir
  4. Q sonho em ,eu nunca como a comida da cantina da minha escola, nunca teve uma cara muito boa.da proxima vez q olhar p/ um prato d comida da escola vou lembra disso &-&

    ResponderExcluir
  5. " e então o sonho encerrou com a imagem de um dos meus colegas rindo de mim..."
    Ah cara desculpa mais eu ri, desculpa mesmo, deve ter sido horrível, já tive muitos sonhos assim... sei cumé! Hehe cuidado cara, isso foi uma premonição, tem uma conspiração atrás de você querendo te fazer vomitar vermes porrudos... hehe desculpa! Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Já sonhei coisa parecida! Eu estava andando em uma floresta eu acho e vi meu cachorro de lado todo deformado com pedaços de carne podre caindo e sendo devorado por vários vermes brancos e grandes como vc disse, quando ele olhou para mim eu acordei!

    ResponderExcluir