segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mike - O Galo Do Capeta Que Sobreviveu Mesmo Sem Cabeça!!!


BOTE SUA PAMPERS E FUJA DA GALINHA!

Salve salve galera insana. Mês de outubro está quase terminando, ou seja, em breve teremos o Halloween (31/10). E entrando no clima dessa gloriosa data, o Predomínio do Terror vem hoje com uma postagem de nível altíssimo de bizarrice, insanidade, e claro, de qualidade também! 

De quando em vez, esse humilde blogueiro que vos escreve da atenção aos posts do divino "Nerd Maldito", e em uma dessas ocasiões deparei-me com uma matéria muito bacana e baitamente insana! Adivinha o que eu pensei(?): "Isso é a cara do meu blog @_@". Por fim, abaixo encontra-se uma adaptação do conteúdo do Nerd Maldito, espero que gostem.
_

Digníssima de um filme trash, a história marota desse frango pode tanto comover como fazer você ter um ataque inacabável de risos!

Mike, um frango diferente!


Em 10 de setembro de 1945, o fazendeiro Lloyd Olsen precisava fazer um jantar especial, devido a visita de sua sogra à sua casa, então ele foi escolher um de seus frangos para matar e assim comer. Como casualmente fazia, o homem pegou seu machado e aplicou uma machadada no infeliz frango, no entanto a cabeça do animal acabou por não sair completamente, deixando Lloyd apavorado. Lloyd abandonou o frango "morto" lá, com a cabeça embaixo da asa.

A surpresa veio no outro dia, quando o fazendeiro foi conferir o frango e viu que o mesmo estava vivo. Sem escolhas, o fazendeiro decidiu criar o frango daquele jeito mesmo. E foi assim que nasceu uma relação muito peculiar.

"Como alimentavam o galo se ele não tinha cabeça?". Você provavelmente se perguntou isso... O método que utilizavam era, por meio de um conta gotas, injetar leite e água no animal. Eles ainda davam pequenos grãos de milho para o animal que os ingeria pelo buraco... O_O. O sinistro é que às vezes o frango acabava se engasgando, mas, astutamente, o fazendeiro utilizava uma seringa para desentalar o muco do frango.

Mike sendo alimentado.


A princípio, o frango tinha uma imensa dificuldade em andar, porém com o passar do tempo o curioso bichinho passou a andar e a agir comumente, como qualquer outro frango. Com o passar da relação a família resolveu nomear o animal, e o nome escolhido foi: Mike.

Ah! E Você que essa família ficaria com essa criatura exótica omitida, em casa? Não, eles foram "espertos"! Pensaram: "Vamo ganhá uns money po!". E então, Mike passou a ser levado a apresentações, visando lucro para a família do fazendeiro. Não mais bastasse isso, Lloyd ainda levava uma cabeça de frango - que não era a de Mike - para impressionar demasiadamente os espectadores. No que você acha que resultou essa ideia? Mike lucrou um bocado para Lloyd Olsen, deixando-o feliz da vida.

Mike e seu dono, Olsen.


Todavia, todo conto de fadas tem um fim, e esse não foi diferente. 1 ano e meio depois, o frango mais exótico da face da Terra, Mike, acabou por falecer. A família descuidou-se e, em uma excursão, o frango decapitado engasgou-se. Olha a infelicidade: A família do fazendeiro esqueceu a seringa em casa e, nada puderam fazer pelo pobre frango que morreu engasgado!

...momento fúnebre...

A pergunta que fica é: Isso é real?

A resposta é: Sim!

Cientistas tentaram de várias maneiras repetir o ocorrido com Mike, entretanto suas tentativas foram em vão. No fim, eles acabaram por descobrir que o galo conseguira sobreviver, por causa da formação de um coágulo que impediu a saída do sangue.

As galinha pira num galo sem cabeça; as galinha pira no Mike!



Adaptado de: Nerd Maldito


MIKE: UM GALO DIFERENTE, UM GALO ESPECIAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

FELIZ HALLOWEEN


10 comentários:

  1. Respostas
    1. as galinhas galinhas mesmo ou as galinhas minhas vizinhas? e.e

      Excluir
  2. será q se eu tirar a cabeça de um humano acontece isso? 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia interessante para um serial killer, psicopata ou torturador... principalmente para o torturador... Sairia muito do clichê!

      Excluir
    2. 'u' ia ser mto loko.

      Excluir
    3. ah,aliás,dá pra fazer uma Creepy de sua autoria com isso :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. ué,vai q funfa 'u' ia ser mto loko ver o cara se debatendo com a cabeça pendurada por um fio de veia pra dps sobreviver sem a cabeça 'u' imagina q loko.

      Excluir
  4. Q ironico o galo naum tinha cabeça porem morreu engasgado....kkkk :-P

    ResponderExcluir