terça-feira, 15 de outubro de 2013

O Rei Negro- Transformando Um Jogo Em Mindfuck!


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!


O texto abaixo trata-se de um dos esplêndidos mindfucks escritos pelo jovem Vawich Bach, do nosso blog parceiro "The Dark Dictionary". A creepypasta é de alta qualidade e vale a pena lê-la. Boa leitura!
_____

Uma fortaleza foi derrubada, o rei chora, pois sabe que o fim é iminente. Ele dá suas ordens, em uma ultima tentativa desesperada de proteger um império decadente. E estas ordens levam milhares de homens a sua morte, de fato, elas foram um suicídio em massa.

Do outro lado um rei negro, que outrora estivera perdendo, dá suas gargalhadas na tentativa fútil de seu oponente. Suas ordens são de ataque, e essas ordens forçaram a última fortaleza inimiga a sucumbir.

O rei, agora desabrigado, se acovarda atraz de seus poucos pelotões restantes. A ele não resta escolha a não ser mandar sua unidade de elite, uma ação de desespero para proteger sua própria vida.

As risadas cessam por parte do rei negro, pois sua mulher havia sido assassinada por outra, uma mulher sem honra, sob comando do rei. Irado, o rei negro lança um contra ataque mortal, tomando do rei o que o mesmo tomou dele. E assim a rainha branca fora escravizada, presa na fortaleza negra.

O rei branco manda um resgate, ele jamais toleraria essa perda, isso para ele era pior que a morte. E assim manda seus peões a um genocídio, com consequencias drásticas. Ele se vê a sóis, apenas com seus conselheiros, e ele sabe o que está por vir.

Um movimento e o rei estará cercado, a vitória é certa para o reino das trevas. E com apenas um pulo da cavalaria, acabam as opções.



Fonte: The Dark Dictionary
_____

Avaliação - e possivelmente spoiler para aqueles que não conseguiram compreender do que se trata este mindfuck. 

Caso alguém não tenha entendido, aí vai uma explicação do que essa creepypasta representa: Rei negro, rei branco e os métodos de ataque usados nessa "guerra"... Esses fatores demonstram que isso se trata de um jogo de xadrez.

O texto foi muito bom, muito bem escrito... Não tem muito o que criticar, o Vawich escreve magnificamente bem. O único ponto, é que se o objetivo era tentar fazer o leitor adivinhar qual era o jogo, isso acabou sendo falho, pois quem conhece minimamente xadrez descobriu logo (creio que, no mínimo, tenha sido isso o ocorrido com a maioria).

Avaliação Final: O texto ganha um 9,5.

VEM MAIS POST POR AÍ...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário:

  1. Ah carambas, esse mindfuck foi ótimo do mundo! Kkk... me lembrou um sobre o pec man, era assim mesmo... bem massa!

    ResponderExcluir