quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Mais Bela Criatura - Um Texto Fascinante!


BOTE SUA PAMPERS E CONHEÇA A MAIS BELA CRIATURA!





A criatura mais linda que já vi vulgo Tiririca parecia nunca fechar as cortinas do seu quarto ao lado. Ela só se mudou há uma semana, mas era difícil não notar uma garota como ela. Eu acho que ela nunca tinha me visto, porém acredito que isso tenha tornado as coisas mais interessantes. 

Ela era jovem e magra, de pele tão branca quanto o a fogo neve do inferno inverno, e ela tinha um lindo cabelo cor carmesim. Eu gostava de vê-la dançar o quadradinho de 8 todas as noites, e o cabelo dela incendiando o ar com cada mergulho e giro. Fiquei fascinada imediatamente, pegando todos os movimentos que eu podia ver através daquele portal de vidro. Algumas noites ela dançava, em outras ela apenas se sentava em sua mesa, às vezes falando em seu celular a noite toda. Isso durou até o fim do mês, quando eu vi o assassinato da primeira pessoa. 

Era uma garota da escola, ela estava entusiasmada para entrar de cabeça no mundo das drogas "legais", era uma rejeitada, mas com ela era diferente. Era a vítima perfeita. Ela sempre fez as coisas de forma perfeita. Foi a primeira noite em que ela ascendeu a luz cedo. Ela segurava um marcador de prata que combinado com a escuridão, logo começou a brilhar em um vermelho escalarte. Não houve gritos, não houve nenhum tipo de som. Deve ter durado apenas alguns segundos, mas parecia ter durado horas, enquanto eu observava. Era espetacular.

Quando ela finalmente terminou, ela olhou pela janela e me olhou. Seu rosto, seu lindo rosto, foi cuidadosamente revestido por uma camada de sangue fresco. Ela tinha o mais lindo sorriso, e os olhos mais sedutores e selvagens. Ela cruzou a linha do mais profundo e obscuro pecado. Meu deus, como ela era linda. Seu cabelo vermelho caia tão graciosamente em seu rosto como um anjo caído.

Os próximos três iam e vinham da mesma forma: um jogador de futebol bêbado, um ator pornô brocha de teatro recluso e uma gótica - todos eles eram os artistas desse maravilhoso show que ela fazia para mim durante todo o ano. Ela convidou-a para o seu quarto, tal como uma velha amiga para falar das últimas fofocas. Então eu vi, o momento que eu sempre esperava, um sorriso insinuou em seus lábios. Ela sempre apagava as luzes para matar, exibindo um lindo olhar, enquanto tirava suas vidas. Juro que eu podia sentir o mesmo êxtase que ela sentia ao matar.

Um dia, eu finalmente tive a coragem  de ir conhecê-la ou, talvez se juntar ao seu show. Se eu estava realmente com sorte, talvez eu pudesse ser a única a inspirar aquele sorriso terrivelmente sedutor. Comprei algumas roupas, um perfume caro. Eu até repintei meu cabelo de loiro, esperando que eu pudesse fazê-lo brilhar como o dela. Mas naquela manhã recebi a pior notícia de todas.

Meus pais me disseram que estávamos nos mudando. Eles estavam temendo por mim, já que muitos adolescentes haviam desaparecido ultimamente. Tentei contestar, mas o que eu podia fazer? Se eu falasse para eles sobre a garota em minha janela, eu nunca mais a veria. Eles me mandaram embora imediatamente para ficar com um amigo da família. Foi difícil, eu fiquei tão triste por não estar no meu quarto novamente, para vê-la dançar para mim uma última vez.

Eu ficaria muito triste se não tivesse meu espelho na parede. Quando eu saí da enfermaria, o meu médico recomendou que eu colocasse ao lado da minha cama, como uma janela. Eu pensei que isso seria estranho, no começo, mas logo eu esqueci que estava lá. Desde que eu o coloquei lá, no meu quarto, era como se eu estivesse a ver a mais bela criatura já vista por meus olhos.

Adaptado de: Lua Pálida

_____

O que dizer dessa brilhante criação... É simplesmente foda! Bem escrito, bem desenvolvido e ainda conta com um fim incrível! 

Para quem não entendeu, na verdade "a mais bela criatura" era ela mesma. Isso é notável no último parágrafo, quando ela diz que depois que colocou o espelho é como se ela continuasse vendo a mais bela criatura... Entretanto, uma breve pergunta fica: Quando ela olhava pela janela, ela via seu reflexo? Incógnita...

Avaliação Final: Nada mais a dizer desse ótimo texto, não é? Nota 10

A MAIS BELA CRIATURA EU AVISTEI... APENAS UM REFLEXO...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

6 comentários:

  1. Man, eu fiquei meditando um bom tempo nessa parada da janela.
    "o meu médico recomendou que eu colocasse ao lado da minha cama, COMO UMA JANELA"
    quando eu li isso eu pensei: Caraca, então ela era assassina!
    Mas depois eu fiquei pensando mais e, "Peraí, os pais dela deixavam essa galera entrar no quarto com ela e nem se perguntavam o que aconteciam com eles depois? Eles nem associavam os desaparecimentos com esse pessoal não sair do quarto dela." ou isso ou eu sou ignorante mesmo.
    Esse texto tá me fazendo pensar demais. GOSTEI!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não era uma janela,sim um espelho...mas é impossível ter alguma certeza :v

    ResponderExcluir
  3. A guria é muito doida! Kkk mais foi muito foda essa creepy aí!

    ResponderExcluir
  4. Bem o final tem 2 interpretações: a assassina é de fato ela ou está no quarto com ela... A primeira é de fato mais plausível.

    ResponderExcluir
  5. meninos do Predomínio, o blog de voces é simplesmente demais (:

    ResponderExcluir