segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Desaparecimento da Sra. Yurno - Uma História Ótima Para Se Discutir Teorias!


BOTE SUA PAMPERS E DESVENDE O MISTÉRIO!

Em sua velhice, Josephine Yurno costumava, toda tarde, se prostituir dar uma volta pela sua vizinhança em Norwich, Connecticut. 

Em 12 de novembro de 1935, ela saiu, como de costume, no entanto não retornou. Uma busca exaustiva foi feita por vários cafetões voluntários e pelos policiais de Norwich, mas nenhum sinal da mulher foi encontrado.

Três anos depois, a Sra. Yurno foi encontrada sentada na frente da casa de um de seus vizinhos, sem nenhum ferimento no corpo e com bom estado de saúde. Quando perguntaram-lhe onde ela esteve, ela foi incapaz de entender a pergunta. De seu ponto de vista, nenhum tempo se passara.

Contrariando o conselho de seus vizinhos e de seu médico, ela recusou qualquer tratamento médico e continuou com sua vida de antes, incluindo suas caminhados. Outro vizinho foi responsável pela foto abaixo, tirada no outono de 1938.



A fumaça vinda de folhas queimadas dá um ar levemente Silent Hill assustador a essa foto. Em 12 de novembro de 1940, exatamente 5 anos após seu primeiro desaparecimento, a Sra. Yurno desapareceu novamente. Desta vez, entretanto, sem obter retorno.

Fonte: Creepypasta Brasil

_____

Essa não é lá uma creepy fodástica, mas de qualquer forma, como o próprio título sugere, é um texto bom para se discutir teorias. O que teria acontecido com a Sra. Yurno? Por que ela nunca mais voltou? E essa foto? 

Avaliação Final: A creepy merece um 7,0.

QUAL SUA OPINIÃO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

8 comentários:

  1. Como disseram a pouco tempo atras:ela tava de zo3ir4 com o Slender no meio da mata '-' ou,como a Senhora dos Absurdos disse no CPBr:"VOE DONA YURNO,VOE PARA O CEU.VOE DONA YURNO,VOE"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ela caiu em um buraco de minhoca...indo parar em uma dimensão alternativa...rsrsrs

    Interessante história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela saiu voando ate um buraco de minhoca!LOL!

      Excluir
  4. Interessante e realmente levanta muitas teorias sobre o q aconteceu com a sra. Yurno.

    #eu curti ._.-.

    ResponderExcluir
  5. Teoria: A Yurno desse univeso acidentalmente se teleportou para outro paralelo, e a do paralelo foi para o nosso 3 anos depois. em um periodo de 5 anos, o povo do outro universo descobriu um jeito de resgata-la

    ResponderExcluir
  6. Ela foi pra silent hill e foi estrupada pelo piramid head

    ResponderExcluir