segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Simulação Suicida - Uma Pegadinha Que Foi Longe Demais?


No início do mês passado (também conhecido como novembro) o canal RomanAtwood exibiu uma pagadinha que foi considerada por muitos exagerada, ou seja, concluíram que ela passou dos limites.
O motivo é o seguinte: a pegadinha se trata de um sujeito pendurado por uma corda em seu pescoço simulando um enforcamento, o que obviamente leva as pessoas a acreditarem que ele se suicidou.

Eu sinceramente acredito que esta seja apenas mais uma pegadinha de mal gosto, mas que foi bem feita. Há diversas pegadinhas como essa por ai, e muitas tem como finalidade assustar as pessoas. Um exemplo disso são algumas pegadinhas do Silvio Santos que envolvem supostas pessoas mortas, caixões, falsos bonecos assassinos, fantasmas etc. Mesmo que isso possa não ser legal, não se pode negar que é engraçado. Eu mesmo daria boas risadas se isso acontecesse comigo e eu fosse filmado, ou processaria os caras e tomaria a grana deles. Enfim, vejam a pegadinha e tirem suas próprias conclusões:


Como podem ver, a pegadinha é bem bolada e ninguém se machucou. No entanto, pegadinhas como essas são perigosas pois podem assustar a pessoa de verdade chegando a causar parada cardíaca.

Nota: Em 1:40 min o cara é quase atropelado.

0 comentários:

Postar um comentário