segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Lua Pálida Demo - O Jogo Que Me Deixou Com Vontade de Descer Porrada No Criador


Baseado em "Lua Pálida", Lua Pálida Demo é um jogo que realmente segue a mesma linha da creepypasta. É realmente difícil e você deve ser muito cauteloso. Um simples erro pode não só acabar com seu jogo como também pode deixá-lo muito irritado. (Antes de saber mais recomendo que leia a creepypasta original clicando aqui.)

Para quem ainda não leu a creepypasta, o jogo pode ser apenas mais um, mas para aqueles que já leram a um bom tempo acredito que o considerem uma coisa bacana, até mesmo porque nunca imaginamos que jogaríamos o tal Lua Pálida. Até o momento Lua Pálida era apenas um texto. Outra coisa interessante é que ele possui "fases" não citadas na creepypasta.


Um terrível fato é que você deve tomar cuidado com suas respostas depois de sair da casa, uma resposta errada e você terá de começar tudo de novo reiniciando o jogo. Para sua alegria deixarei abaixo a lista de respostas que podem ser usadas e a senha que você usará para pode iniciar o jogo. 

Senha: lagrimasdaescuridao.blogspot.com

Comandos:
- ir ao leste
- ir ao sul
- ir ao norte
- ir ao oeste
- ir a direita
- ir a esquerda
- ir ao meio
- atravessar ponte
- abrir porta
- pegar pa
- pegar ouro
- pegar corda
- usar pa
- usar ouro
- usar corda


Os criados do jogo já disseram que pretendem disponibilizar uma versão completa em breve, enquanto isso fique com esta versão beta e tente não se irritar. E lembre-se, o jogo segue a mesma linha da creepypasta, porém não é exatamente igual, mas também não chega a ser muito diferente.

Download: 4Shared

2 comentários:

  1. LOL, CREEPYPASTA GAMES, PLÖTZLICHER ESTÁ VOLTANDO PRA SUA TRISTEZA :D
    Sério,vou jogar. Parece interessante @.@

    ResponderExcluir
  2. Tristeza? Mulher, é você que anima isso aqui \o/

    ResponderExcluir