terça-feira, 22 de abril de 2014

Formigas


BOTE SUA PAMPERS E CUIDADO COM AS PEQUENINAS!




Você sabia que as formigas são mais sujas do que as baratas?

Ah, mas elas são!

Refiro-me, principalmente, àquelas formigas bem pequeninas que costumamos ver em nossas casas, as quais inclusive achamos que são inofensivas. Não que elas não sejam, elas não nos machucam, certo? A grande questão é que elas são menores que as baratas e, seguindo rotas não muito diferentes que estas, as formigas conseguem passar por lugares até piores, por quais as baratas não conseguem.

Essas informações podem parecer irrelevantes e desnecessárias, porém você parou para pensar?

Quando, em uma certa ocasião, você foi beber um belo e suculento copo de suco, lá estava ela: uma formiga. A inconveniente se encontrava dentro de seu copo, degustando de seu líquido. Mesmo que isso não tenha acontecido, mas frente a essa situação o que você faz? Você põe seus dedos ali e retira o animal.

Em seguida... você... bebe o suco...

Ah, agora você entendeu não é?

Eu espero que sim, porque as consequências estão por vir...

Quais são elas? Lamento, não posso me abrir sobre isso, eu apenas irei desejar-lhe boa sorte.

Boa sorte...

Autor: Leon Leonidas
_____

Pode até parecer um conto tosco, uma ideia tosca, mas... Eu tive a ideia de fazê-lo, porque há uns 4 anos atrás, quando eu soube dessa informação eu fiquei simplesmente espantado! Sempre que tem uma formiguinha no meu biscoito eu pego ela e jogo longe, e depois eu como meu rango maroto... O_O

TODOS NÓS ESTAMOS FERRADOS...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

9 comentários:

  1. "Faz bem pra pele"
    Lispector,Mãe.

    ResponderExcluir
  2. Leon e.e tomarem que você tenha comido mil fumiguinhas que passaram. Pelo anus de mil porcos :/ você não responde meus comentários nem me da atenção . Sendo mais desprezada aqui do que no medo ruum . Se não faço diferença aqui não ficarei ...... Tá parei de drama .... Mas é sério chatiada eternamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de drama, Guria e.e. Tem muitas pessoas comentando no blog, não posso responder todas e.e. Entretanto eu vejo que a senhorita adora o blog e que comenta aos montes e fico lisonjeado e agradecido por isso.

      Abraços \o/

      Excluir
  3. Oque não mata engorda se não vai te matar vai te engordar.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ter nojo de formiga quando vi que elas comem barata :B

    ResponderExcluir
  5. Nem me importava se tinhaformiga em algum alimento...comia e pronto! Na minha casa sempre ouvi : Formiga faz bem para os olhos. Ò.Ó

    ResponderExcluir