quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Terra Estranha


BOTE SUA PAMPERS E SEJA BEM-VINDO À TERRA ESTRANHA!




Eu não sei como, mas estou aqui. De fato isso não é relevante agora, afinal tenho outras pendências a me preocupar; minha vida, por exemplo.

É intrigante, na verdade, afirmar que minha vida é algo importante a proteger. Sinceramente: eu não tenho certeza se estou vivo ou morto. Talvez chamar esse lugar de inferno seja mero equívoco, mas com razão aqui não é o céu. De toda forma, como já disse, não tenho certeza de minha condição: posso estar tanto vivo, quanto morto.

As coisas que vi neste lugar... As plantas tentam me devorar; seres outrora pequenos, como os insetos, agora são enormes - as formigas as quais eu esmagava com prazer e facilidade, atualmente vingam-se de tal - ; a superfície que me apoio e que utilizo para me locomover não é confiável - treme de minuto em minuto - e o céu, oh! Ele parece querer me engolir. Um detalhe estranho são os dinossauros que circulam por aqui. Embora alguns me ataquem, a maioria é dócil.

Não bastassem esses detalhes, eu, provavelmente, sou o único humano aqui. Ou no mínimo, o único lúcido. Encontrei-me frente à humanos em 3 ocasiões, porém eles pareciam irracionais: procuravam por um hippie chamado Jesus ou estupravam animais.

Eu não quero mais ficar aqui, sozinho, exposto a tamanho perigo em um lugar o qual nem mesmo tenho ideia do nome... Ah! Quer dizer... Uma vez, um dos "humanos" disse... algo como... Acre.

Enfim... Eu só gostaria de sobreviver e ir embora.

Autor: Leon Leonidas

*De acordo com Platão, quem me plagiar é mó viadão!

NÃO HÁ SEGURANÇA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

6 comentários:

  1. HSUASHAUSHAUSHASUAHS
    Só esqueceu de citar os aliens :'D

    ResponderExcluir
  2. Boa, essa foi foda! kkkkkkkkk

    E sinto dizer mas, estar no Acre, é pior do que estar no limbo, já que o Acre não existe, você também deve não existir. Seria isso um paradoxo intrigante?

    ResponderExcluir
  3. HUEHUEHUEHUEHUE
    LEON, NA BOA, AMO SEUS CONTOS XD





    E sim cara, a Gretchen é mansa. Relax :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk como cê sabe? Hu3hu3hu3hu3hu3

      O conto foi do cacete! C:

      Excluir
  4. Rsrs essa foi mto boa , ri mto no final..

    ResponderExcluir