terça-feira, 13 de maio de 2014

Dollynho - Creepypasta


BOTE SUA PAMPERS E TOME UM DOLLY MAROTO!





Todos os dias, enquanto assistia televisão até tarde da noite com minha irmã caçula, víamos o comercial do famoso dollynho, mascote do refrigerante satânico Dolly, como sempre brincando com algumas crianças de pique-estupro e cantando uma musiquinha, a qual se referia ao produto como "o melhor".

Por si só, o Dollynho já não é algo muito encantador. É como palhaço: à noite da a impressão de que vai te comer vivo ui, devorar seu corpo e levar sua alma para o inferno! Este pensamento que aumentava mais por eu ter ouvido alguém dizer que o dono da Dolly tinha feito um pacto com o mal para que seu refrigerante virasse um sucesso - independente da qualidade. A gente sabe que todo sucesso depende de pacto com espíritos né Xuxa!, sejam bons ou maus. Pelo jeito, funcionou, afinal, concordemos, Dolly melhor que coca-cola, nunca será.

Geralmente, o comercial do Dollynho me dá um ataque de pânico repentino, levando minhas mãos automaticamente ao botão para trocar de canal do aparelho da antena. Não sei explicar como, mas numa noite eu vi o comercial demorando mais que o normal, com os olhos do Dollynho me fitando o tempo todo. Minha irmã que estava mexendo em seu notebook, não viu nada. Naquela noite não consegui dormir, ainda imaginando aqueles olhos me fitando, enquanto eu estava na cama.

Dollynho tendo um orgasmo em seu comercial.


No outro dia, aconteceu de novo, mas desta vez percebi que os olhos do Dollynho estavam num canto da tela, e quando passou o comercial do refrigerante, eles foram para o meio, como na noite anterior, me fitando e impedindo de dormir mais uma vez.

Dois dias depois, resolvi apagar uns pornôs caseiros umas músicas do celular e abrir espaço para gravar a tela da TV (já que com o dinheiro do Bolsa família não tenho gravador de DVD ou VHS). Gravei vários intervalos e nada aconteceu de estranho. Por duas noites.

Na terceira noite consegui capturar o comercial bizarro do mascote do refrigerante Dolly. Não olhei para a TV, pois sabia que se olhasse, como nas outras duas vezes, não conseguiria dormir, pois aqueles olhos estariam me vigiando. O problema é que ao salvar o vídeo, meu celular, que não é muito bom, desligou sozinho, fazendo com que eu perdesse a gravação.

Esta noite minha irmã viu a vinheta direto pela TV, e ela então ficou até a outra semana sem dormir direto, alegando que o Dollynho estava debaixo da cama dela pedindo para brincar de pique-estupra, e consegui ver os olhos dele ao olhar ali. Até eu fiquei tendo pesadelos a semana toda. Depois desta noite, nunca mais vimos a vinheta estranha. Dias depois, meu pai comprou uma garrafa de dolly guaraná. Eu e minha irmã não tomamos de jeito nenhum. Os demais tomaram. Coincidência ou não, todos foram parar no hospital com AIDS por causa do refrigerante. Eles ainda estão lá, não há previsão de alta.

Estamos, minha irmã e eu, morando com minha vó, por enquanto. Lá ela não assiste TV de noite e nem toma refrigerante. É um refúgio para nós dois.

Agora veja esse trecho nada assustador do comercial bizarro. Uma edição vagabunda e provavelmente feita por um gordo sem vida social e recheado de mais outros estereótipos. Deguste!


Adaptado de: Creepypasta Brasil
Criação original: Diego Gomes

_____

É uma creepypasta tosca?... Não, espere! 

Essa é a creepypasta mais tosca que você já leu na vida?

Sim! Entretanto ela é simplesmente perfeita para o Predomínio... Esse Diego Gomes criou uma joça dessas com certeza almejando fazer algo trash, porque, pela miséria, que creepy ruim da porra! O que chamou bastante a atenção foi usar o Dollynho. Pense: quando você escolhe algo tosco para fazer uma creepypasta, as pessoas olham para seu texto e imaginam "nossa, que merda em!", mas ao mesmo tempo ficam completamente curiosas em saber o conteúdo daquilo. No final, a verdadeira finalidade em ler aquilo foi rir ou zoar do seu texto, atraindo assim uma quantidade considerável de leitores. 

Não é atoa que eu estou publicando esse texto aqui e ainda temos o detalhe que eu trashfiquei mais ainda a creepypasta!

DOLLYNHO IS WATCHING YOU...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

8 comentários:

  1. Vou falar minha creepypasta


    Ânus atrás (hu3) eu istava tomando banhu, nun dia xuvozo, con muitos raius i trovois.
    Intao, a lus kaiu, i eu viquei conmedo, intao u sabonete qui tava no meu suvaco, caiu, intao cuando eu abaxei pra pega o sabonete, eu tivi us sigundos mais pior da minah vida.
    Uam grandi i grosa tentaculo di cobra penetrou nu meu anos.
    No começo, achei qui fose um nega1, porein, tava taun iscuro, qui eu iscutei umas rizada, i cuando oliei pra tras, eu so vi us denti da entidadi.
    (acho que ela era meio gay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leão, quiria qui vose mi respondese todos os comerdarios qui eu fisesse, pois gostu mtu du blogui, i acopanioh desdi tenpos renotos

      Excluir
    2. Ah, muitas pessoas comentam aqui, cara, não posso responder todos e ninguém é especial u.u kkkkkkk, mas é lógico que respondo sempre que possível e sempre que tiver um comentário interessante e peculiar...

      Como o seu...

      Excluir
    3. obrigadu leão, ti adimiro muinto

      Excluir
  2. Eu prefiro mil vezes a coca-cola (apesar de também ser do capeta atrás da embalagem tá escrito "alo diabo" e por ser viciante)do que esse satânico,encapetado,endiabrado,capirotento dollynho "arrepios"

    ResponderExcluir
  3. Cara eu não sei se esse Dollynho é assustador ou não...mas eu gostaria de saber o que o povo que cria as propagandas da Dolly fumam...véi deve ser uma parada insana meu...rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nando, quanto tempo que você não aparecia por aqui! kkkk

      De fato, essas propagandas do Dolly são bizonhas... a do dia dos pais então, rsrsrs

      Abraço!

      Excluir
  4. Odeio esse refrigerante, ri bastante com essa creepy,cara amo esse blog *3*

    ResponderExcluir