domingo, 25 de maio de 2014

Ilusão Sonora: Simulando Sons de Uma Floresta


BOTE SUA PAMPERS E OUÇA...

A natureza é um lugar calmo, relaxante e destaca-se isso pela sua atmosfera, pelos seus ruídos aconchegantes. Simultaneamente, ela pode oferecer uma experiência um tanto assustadora e temerosa com seu silêncio e seu ar um tanto solitário e distante. 

O áudio a seguir é uma simulação dos sons que nós temos a possibilidade de ouvir em uma floresta - de preferência uma assombrada pela presença do Tinhosos e de seus capangas do lado negro da força - dando um exemplo de como a natureza pode nos pregar peças e ser apavorante. 

O objetivo aqui é você se concentrar por completo no áudio, recomendando-se assim que se desligue de tudo que está ao seu redor: coloque fones em um volume alto, desligue a luz, fique em silêncio e imagine-se em uma floresta. Com toda a concentração vai ser possível ouvir o que uma floresta "assombrada" pode oferecer (vultos, vento, galhos balançando, grunhidos dos animais etc).

Divirta-se:



É uma experiência simplesmente insana! Os sons que o vídeo impõe são realmente realistas e completo: concentrem-se mesmo no áudio, vale a pena a experiência!

DESCREVAM SUAS SENSAÇÕES

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário