sábado, 31 de maio de 2014

Sonhador Lúcido - Você Está Fodido...


BOTE SUA PAMPERS E SONHE!



Sonhos são apenas uma maneira da sua mente lidar com os eventos do dia, certo? Nada sobrenatural relacionado à isso, todo mundo tem sonhos. Quero dizer, há lugares que você visita frequentemente em seus sonhos. Uma certa casa, uma loja, uma escola um puteiro... Mas estes lugares são apenas invenções do seu cérebro que está te preparando para a "realidade", certo? Você já se perguntou sobre os lugares e as pessoas dentro deles?

Eu sei que vocês estão aí, "sonhadores lúcidos". Vocês são aqueles filhos da puta, egocêntricos que podem controlar o que acontece quando sonham.

Sonhador Lúcido, você já se perguntou o que aquela mulher bonita no seu sonho sim, aquela piriguete de quinta que você não é capaz de pegar sentiu quando você de repente decidiu que transaria com ela? Ah, ela logicamente parecia disposta a faz isso também, não é?

Aposto que você não considerou, Sonhador Lúcido, que essa mulher foi estuprada. Aposto que você não considerou o fato de que ela não tinha escolha a não ser fazer o que você quis.

Lembre-se, Sonhador Lúcido, todas aquelas coisas terríveis que você tem feito em seus sonhos... E considere o que aqueles que chamam seus sonhos de "casa" pensam de você. O que eles querem fazer com você.

Eu estou esperando, Sonhador Lúcido, as noites em que o cansaço vai impedi-lo de usar seu poder.

Oh, as coisas que eu farei com você...

Bons sonhos, meu caro sonhador.
_____

Essa creepy já rola pela internet há um tempinho... Muito interessante, não?

Sonhos são coisas incríveis, fascinantes; coisas que nos movem, que nos fazem viver. O sonho lúcido também é bem interessante. Entretanto, olhe a visão desse conto. Ele mostra o quão nós talvez estejamos usando de forma errada e pejorativa esse recurso. Olhe como ele faz você refletir... Faz você pensar no que faz e ver o quão grotesca a sua pessoa pode estar sendo. 

Vamos lá, eu sei que você, leitor, tem esse tipo de sonho - e sei que você deve ter imaginado o quão 'seduzente' era a Julinha Rabo Quente - sei que você é um humano perverso. Sei que você tem ciência de que corre perigo dos que chamam a terra se seus sonhos de "casa"... Não... se... canse...

Avaliação Final: Creepypasta bem reflexiva, com um tema maneiro, mas que poderia ter se aprofundado mais e ter sido melhor escrita. 8,0 é a nota.

REFLITA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário