terça-feira, 10 de junho de 2014

Menina de 13 Anos Esfaqueia A Mãe: Mais Um Caso Bizarro Relacionado Ao Slender Man


BOTE SUA PAMPERS E ESPANTE-SE!

Não, você não está lendo errado. 



Semana passada, acredito que a maioria de vocês, leitores, tenha visto a notícia de que 2 garotas de 12 anos de idade, fixadas pelo Slender Man, aplicaram 19 facadas em uma colega como agrado à criatura das creepypastas. A notícia não saiu exatamente aqui no Predomínio do Terror, mas divulgamos ontem no 'best', além de alguns parceiros, como o Zona 33 e o Fear of Slender falarem sobre o assunto (fora outros muitos blogs e sites voltados ao assunto e até mesmo o G1.com). 

Ingenuidade acreditar que as coisas não poderiam ficar piores. Nessa semana, um caso lamentável saiu na TV americana, onde uma garota de 13 anos (um ano a mais que as meninas do caso da semana passada) está sobre a acusação de ter atacado a própria mãe à facadas.


De acordo com a vítima (a mãe), ela foi surpreendida por sua filha, que portava uma máscara branca, sem face, e tinha uma faca em punho. Ela foi em direção a mãe, cortando-lhe a face, o pescoço e em seguida as costas. A mulher informou que sua filha sofre de problemas mentais, mas que mesmo assim nunca imaginou que algo com as proporções do ocorrido em questão fosse acontecer. 

A menina há tempos mostrava-se obcecada pelo personagem e frequentemente escrevia e fazia desenhos sobre demônios.



"Eu vim para a casa uma noite, do trabalho, e ela estava na cozinha esperando por mim e ela estava usando uma máscara, uma máscara branca." contou a mãe. A mesma disse que após ter lido sobre o caso das duas garotas (o de semana passada), acredita que sua filha esteja sobre a mesma influência. "Descobrimos coisas que ela tinha escrito e ela sempre se referia ao Slender Man. Ela também fez referências a 'matar'. (...) Ela até criou um mundo para o Slender Man no Minecraft."

A menina está enfrentando acusações e a família dela não está permitida a discutir o caso com ela. Entretanto a mãe comentou que a filha disse à outras pessoas que ela não se lembra do ataque.



Adaptado de: Terrorama
_____


A coisa tá feia em! 2 notícias dessas em 2 semanas. E sabe uma coisa bem interessante que um amigo meu disse quando compartilhei no facebook sobre essa notícia?

"Culpar o Slender Man por essas coisas, é o mesmo que culpar video-games por casos de pessoas que invadem colégios e saem atirando nos outros."

No caso da semana passada, os pais queriam fechar sites voltados a creepypasta (principalmente uma página que as garotas acompanhavam frequentemente), e ai você me diz: o que temos a ver com isso? Nos dois casos, vemos que as culpadas são garotas novas... Será que os pais delas não estavam cientes do que elas faziam, dessa apreciação imensa pelo Homem Esguio? Os pais sim tem parte na culpa por esse crime, no entanto essas meninas tem consciência do que fazem - no segundo caso a coisa é meio incerta, já que a menina sofria de problemas mentais. Eu curto creepypastas desde de os 12 anos e nunca fiz essas porras aí não...

Sinceramente, isso me preocupa muito, afinal se a os casos de pessoas que entravam em colégios matando todo mundo "por causa dos vídeos-games" se tornou uma "moda", imagina se essa de seguir creepypasta vira também. Amanhã eu posso encontrar um pivete na rua, com a cara toda branca, os lábios cortados, as pálpebras queimadas, portando uma faca e me mandando ir dormir para louvar o Jeff? Ou acordar de noite e ver que tem um amigo meu me observando, enquanto durmo para louvar o The Rake?

Precisamos rever nossos conceitos e diferenciar o real da fantasia, do fascínio. Por mais que nós aqui divulguemos teorias e tratemos a existências dessas criaturas como algo incerto, existe uma coisa chamada limites!

PENSEM...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

13 comentários:

  1. Só pq eu pedi pra n postar saporra lek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, acho que isso não é só uma outra notícia por aí, pra mim essas das estão ligadas, pq esses dias, eu li uma creepy (acho que foi aqui no blog) que falava sobre um tipo de subordinado, que o slender o usa para matar as pessoas...Vai ver que foi o mesmo caso dessas garotas, o slender as usa para matar e transar e fuder até o talo!!

      Excluir
    2. esse "subordinado" se chama Proxy

      Excluir
    3. STEADFASTSTEADFASTSTEADFASTSTEADFASTSTEADFAST

      Excluir
    4. isso se chama proxy(em resposta a segundo comentario de tarcillo)

      Excluir
  2. Eu sou suuuper viciada no Slender Man mas n mataria ninguem pra "louvar" ele '-'

    ResponderExcluir
  3. E eu que no máximo assustava meus colegas aparecendo quando menos esperavam (eu normalmente "stalkeava" eles só de zueira e.e já me perguntaram se eu sei usar teleporte.) '-' essas meninas são noobas demais pro meu gosto. VÃO PRA CADEIA, VADJEAS.

    ResponderExcluir
  4. Que idiotice...eu amo creepypastas e todo o tipo de histórias relacionadas ao terror,mas fazer isso nunca me passaria pela cabeça.Matar alguém como oferenda ao SlenderMan?Se elas matassem alguém por uma creepypasta de ritual ou algo assim,mesmo não sendo certo,seria mais fácil de entender,afinal,que essas garotas não tem a mente em 100% eu tenho certeza,mas,Slender?O cara nem uma creepypasta em si tem,é um personagem de um jogo com creepypastas sobre ele,não dele,e tenho certeza que nenhuma delas manda matar ninguém.Ahhhh,essas garotas são muito idiotas velho,é um grupo inteiro de pessoas manchado por causa delas,chega a dar raiva.

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase a mesma idade dessa garota mais nunca Faria isso

    ResponderExcluir
  6. slender tem poder de influenciar então provavelmente ela virou um proxy

    ResponderExcluir
  7. Mds ela criou um mapa do slander que fods kkkk

    ResponderExcluir