terça-feira, 1 de julho de 2014

The Wyoming Incident - Nada além da verdade

Um sinal de TV sequestrado. Um vídeo amaldiçoado que causa males nos que assistem. Um mistério sobrenatural atrás de sua tela. É hora de falarmos sobre a verdade do...  "The Wyoming Incident"


 O Caso

"No ano de 1987 aconteceu pela primeira vez na história uma invasão ao sinal de TV, só por isso o fato seria marcante, mas algo muito estranho aconteceu naquele dia, pois o hacker que roubou o sinal, em pleno o horário nobre durante o noticiário, pois a rodar um vídeo estranho, que deixou os telespectadores chocados.
As pessoas que assistiram ficaram perplexas e muito apavoradas com o vídeo, muitos relataram náuseas, dores de cabeça e dentre outros sintomas nas semanas seguintes após terem assistido o vídeo.
A invasão, que ocorreu quarenta e cinco minutos antes da meia noite. Alguns relatos dizem que elas se sentiam como se estivesse alguém lhe observando pelas costas…"


Assim ficou conhecido o Incidente inexplicável do sequestro de um sinal de televisão que até hoje não foi solucionado ou teve culpados. Seria possessão demoníaca atingindo o sinal? Seriam extraterrestres ? Seriam os Illuminatis (sempre eles) ? Seria alguém do Silencio, do Purgatáorio, da Escuridão ou talvez do Abismo ?




A muito tempo ( na verdade há poucas semanas) eu tenho contado a vocês casos reais de manifestações daquilo que vocês não podem ver ou compreender. Mas dessa vez eu quero mostrar a vocês que, SIM existe o sobrenatural, MAS existem muitos farsantes por ai. O incidente de Wyoming é um exemplo claro disso.


Os Trolls

Tudo não passou de uma Trollangem do Somethig Awful. O roteiro para produção dos vídeos seria fazer vídeos estranhos que teriam de serem inseridos de forma ilegal na TV americana e que nunca descobriram que fez a invasão do sinal e transmitido o vídeo.

O vídeo então foi produzido. Ele mostra uma reportagem de um telejornal, e em seguida ocorre a invasão do sinal e durante 6 minutos foram exibidas frases e imagens perturbadoras.
O pessoal do site Something Awful decidiu fazer a "brincadeira" como uma forma de homenagear o que ficou conhecido como "Incident Max Headrom", que foi a captura real do sinal de uma emissora no ano de 1987.



(Aqui o vídeo do Incident Max Headrom )

Na verdade o que ocorreu:

"Em 22 de Novembro de 1987, uma pessoa não identificada vestindo uma máscara de Max Headroom invadiu o sinal de duas emissoras de televisão na cidade de Chicago, Illinois. A primeira invasão ocorreu durante a transmissão ao vivo do telejornal da WGN-TV (canal 9) das 21 horas. Durante as notícias esportivas, a transmissão foi interrompida mostrando o vídeo de uma pessoa com uma máscara do personagem, mas sem áudio, apenas com ruídos. O âncora do telejornal chegou a dizer ao vivo "Bem, se você está se perguntando o que aconteceu, eu também", após a emissora retomar o controle do sinal. Nessa mesma noite, um pouco mais tarde, às 11 e 15 da noite, a mesma pessoa invadiu o sinal da WTTW, canal 11, durante a transmissão da série Horror of Fang Rock. O homem, ainda com um forte ruído, continuou dizendo frases aleatórias. A emissora não conseguiu interromper a transmissão. "

 (uma das frases que aparece no vídeo)

O  Vídeo

Mesmo sendo um vídeo feito de brincadeira, ele ainda é MUITO perturbador, ainda giram mistérios de como ele foi feito, pois ainda sim a quem diga que ele causa mesmo efeitos pisco-somáticos nas pessoas. Bem, se vocês tiverem a coragem e nada perder (além da vida é claro) ou simplemente não tiverem nada para fazer e preferirem destruir suas mentes, podem assistir aqui :

 ATENÇÃO: COMO DIZ O LEON "BOTE SUA PAMPERS" E PREPARE-SE PARA UM INFARTE. NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS, ENTÃO SE FODE AI ! "



As vezes existem pessoas que gostam de brincar com o sobrenatural, seja por quê gostam de assustar e manipular as pessoas, seja por quê simplesmente querem fazer algo diferente. Porém há certa coisas neste mundo que não se pode mexer. Lembrem-se que tudo pode começar com uma pequena brincadeira, um pequeno acidente para que tudo se torne um inferno sobre a terra. Não duvidem do poder que rodeiam vocês, daquilo que se esconde no silencio, no escuro, na sua própria mente. Existem muitos farsantes, mas só por quê alguns fingem algo, não quer dizer que não existe.  

VOCÊS PODEM ATÉ NÃO ACREDITAR NO SOBRENATURAL
MAS ELE ACREDITA EM VOCÊS...

BOM RESTO DE VIDA !

7 comentários:

  1. Eu já vi esse video antes.
    Eu me senti mais alegre, na verdade, depois q vi. ._.

    Eu devo ter retardo mental, na boa…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade você é aidetica.

      Excluir
    2. E croatoan, seus posts são muito fodas, pra quem é novato ;3

      Excluir
    3. Eu vou criar uma página: "Ironia: A Rainha Absoluta", e a foto de capa dela vai ser esse comentário, Tarcílio "Na verdade você é aidética", porque isso... isso é irônico pakas

      Excluir
    4. obrigado pelos elogios, mas o que eu falei foi somente a verdade

      Excluir
    5. Mas aquele seu conto do Navalhão é mto foda

      Excluir
  2. O original upload não é o original. Lembro que a uns 3 anos vi com alguns amigos. Só que o nome não era Wyoming Incident e sim 333-333-333. Na época não se sabia que era fake.

    ResponderExcluir