quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dentro da Mortadela


BOTE SUA PAMPERS E DEGUSTE!

Ah, que saudades desses meus contos 'trashões'. Hoje tem esse e logo logo, mais um. Bora ler, seus bandiputo!

_____


Você chega do trabalho, com fome, procura algo para comer em sua casa, mas em vão. Vai rapidamente ao mercado e como adora mortadela compra 1 kg... Sim, 1 kg, porque você gosta mesmo dessa porra.

Uma vez em sua residência, a mortadela é posta sobre a mesa e começa a ser devorada. Pelas pontas, você vai arrancando grandes pedaços e esfregando pelo seu corpo, até chegar a boca. Você coloca um grande pedaço nas calças. Ah! Ai que delícia! Agora você come esse pedaço, mas ouve um barulho que parece mútuo, tanto na mortadela, quanto na sua boca.  Rasga, rasga, rasga... A mortadela é destruída para que se saiba o que há ali dentro. E o que você descobre?

...Vermes!

Muitos deles estão a rastejar-se, de modo barulhento e grotesco, no interior do alimento. Você começa a vomitar. Dez, vinte, trinta... cinquenta! Cinquenta vermes são espurgados do seu estômago. Como você não os notou? Mas que merda hein!

Fodeu! Sangue, muito sangue; por todos os orifícios de seu corpo: nariz, boca, ânus; nenhum deles escapa. Seu corpo está convulsionando agora e por fim ele cede. Derrubado, no chão úmido, sua casca pútrida começa a ser tomada. Milhares... não! Milhões de vermes! Mas veja, eles estão te erguendo. Oh, que fascinante, parece que você está vivo - um pouco mais fedido, porém vivo. Bem, agora você tem um coração de verme...

Literalmente.

Autor: Leon Leonidas

*Chute na canela, prensada nas teta
*Se me plagiar dou teu cú pro capeta :3

DELÍCIA DE MORTADELA!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

6 comentários: