domingo, 21 de setembro de 2014

Confira! Nova Iniciativa No "Mais Best da Semana"


BOTE SUA PAMPERS E PARTICIPE!

Saudações meus insanos e insanas, como vão?

Antes que alguém venha me cobrar a falta de 'best' durante esses trilhões de anos (ninguém cobrou até agora, porque cobraria depois?), venho aqui dar esse comunicado apresentando uma nova iniciativa minha para tornar o nosso querido 'best' mais interessante e interativo.


Sinceramente, antes mesmo da parada para as provas, eu estava desanimado para fazer o 'best'. Tava ficando uma parada cansativa com esse aumento de parceiros e a escola pressionando. Não dava para ler os links dos parceiros direito e acabava algo mais obrigatório do que prazeroso para mim, e não essa a intenção do 'best'. E foi assim que comecei a pensar em fazer algo novo para tornar essa experiência mais gostosa. E assim nasceu a seguinte ideia: interação com os leitores.

Quem pelo menos da aquela olhadela marota no nosso 'best' tá ligado que eu coloco uma imagem tanto na introdução, quanto no encerramento dos nossos links insanos. Essas imagens costumam ter caráter cômico ou apresentar algum destaque interessante da semana (de forma cômica...), então diante disso pensei em dar o espaço de pelo menos uma dessas imagens para os leitores!

Vai funcionar da seguinte maneira: Durante a semana, os leitores podem enviar imagens deles para pormos como imagem introdutória do 'best'. As imagens tem de ser enviadas para o seguinte e-mail: azulnaomelevem@gmail.com com o assunto "para o best". As fotos, é claro, terão que ter você e algo relacionado ao nosso blog. Pode ser qualquer merda, como você na foto e no seu braço escrito (ou em um cartaz): "Predomínio do Terror é do caralho!", "O Leon é um tesão", "Eu quero dar pro Leon" e etc nem ta plagiando o CPBR. Você não precisa necessariamente mostrar seu rosto (pode esconder com uma máscara, com a mão, ou simplesmente excluí-lo da foto até porque ninguém quer ver essa coisa feia) mas peço que, no mínimo, seja você na foto.

E não há necessidade de mandar uma foto por semana! Só irem mandando as fotos e conforme forem aparecendo aqui, serão postas no 'best' (em ordem cronológica, que fique claro).

Bom, é isso...

ALGUMA DÚVIDA? APROVAM A INICIATIVA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

14 comentários:

  1. Gostei muito da idéia, caro amigo Leon, porém uma pergunta me vem a mente:

    Enquanto a mim que não tenho rosto ?

    ... e nem corpo...

    ResponderExcluir
  2. Se eu mandar uma foto minha vai ser o verdadeiro terror HUEHUE

    ResponderExcluir
  3. Eu até participaria...
    Mas tipaçim...
    Que porra eu ia escrever na placa...
    E é claro, eu ia ficar sem mostrar minha cara, pq né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escrever qualquer merda... pode até pegar uma batata e esculpir "Predomínio do Terror" e tirar uma foto só da sua mão segurando a batata, kkkkk

      É muito simples \o/

      Excluir
    2. Quer dizer q eu poderia até fazer um desenho tosco com a legenda "Primavera pro Leon e Predomínio~" te fazendo saltitando gaymente por um campo florido segurando um notebook na page do Predomínio?

      Excluir
    3. :Y você sabe que eu não faria isso, né?
      Só queria ver qual seria a resposta… e.e

      Excluir
  4. Que tipo de entidade Croatoan é? De onde ele veio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor você não saber, para seu próprio bem, e além de tudo você como apenas humano não seria capaz de entender...

      .... Porém se você quiser mesmo saber mais sobre mim, entre nesses links :

      http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2014/06/um-certo-croatoan-o-novo-membro-do-blog.html

      http://www.rightxd.com/666/

      Excluir
  5. Eu kro participar
    Nunk tinha comentado nada
    Me sentindo #emocionada bjs;)

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer um lindo desenho de homes palitos, jeff e slender com o nome do blog com sangue.. heuheueheuhueheu (ataque epiletico aqui)
    P.S: nunca havia comentado antes =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaremos muito gratos, mas tente não morrer de hemorragia ; )

      Excluir
    2. Mortos nn tem hemorragia............ Brinks, vai ser caneta vermelha. Pq eu sou eu u3u

      Excluir