quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Estudante de 22 Anos É Morto Por Tigre Na Índia


BOTE SUA PAMPERS E NÃO BRINQUE COM TIGRES!

E pelo visto virou moda cair na boca do tigre!

No final de julho um caso chocante e indignante se sucedeu na cidade de Cascavel, Paraná, onde um garoto de 11 anos teve o braço dilacerado por tigre ao brincar com o bicho muito próximo de sua jaula. Diria eu, um caso adicionado aos fatos que contradizem o ser humano ser racional, porque, pela mãe! A porra do pai deixa o filho brincar sozinho com um tigre, o cinegrafista amador que filmou a tragédia fica lá de boa filmando e também não faz porra nenhuma e a criança lesada não sabe que um felino daquele porte tem dentes. Enfim, pura negligencia e quase que a carga de todo o acontecimento caía em cima do pobre animal (do falando do tigre, beleza?). Da uma ligada nas imagens:

O garoto alisando o tigre... que vida loka!

Aqui o garoto ainda está se divertindo.

Vai lá muleke piranha, faz seu nome!

SE FODEO! (Para ver sem tarja clique AQUI)

O garoto perdeu muito sangue, o estado do braço era irrecuperável e teve de ser amputado, no entanto está vivo e novinho em folha. Já, no caso que abordaremos nessa matéria, a história foi um pouco diferente e não teve um desfecho feliz. Um estudante foi arrastado pelo pescoço por um tigre e, em seguida, morto pelo bicho.

Tigre frente à sua vítima. Ó, parei por aqui com o humor negro!

As informações saíram no meio viral ontem (23/09) e de acordo com as mesmas, o gerente de um zoológico em Nova Déli (capital indiana) afirma que um jovem de 22 anos pulou o bloqueio entre o espaço dos visitantes e a área de vivência de um tigre, acarretando em sua morte. Funcionários disseram que o rapaz estava bêbado e que não foram nulas - longe disto - as tentativas de afasta-lo da cerca de proteção, mas ainda assim ele insistiu, por fim pulando dentro do recinto da fera.

Imagem da TV indiana (Headlines Today).

"Era por volta de 13:30. Estávamos perto da área dos répteis, quando ouvimos gritos. Corremos para o viveiro do tigre, onde vimos que ele tinha pego um rapaz pelo pescoço. Ele se contorcia em dor. Ele sofreu durante 10, 15 minutos, mas ninguém o ajudou", relatou Himanshou, uma testemunha do incidente.

Os guardas alegaram que a ajuda não demorou a chegar e que a vítima ainda encontrava-se viva no momento do atendimento, porém acabou por morrer alguns minutos depois.

Cadáver do estudante sendo coberto, após atendimento e constamento da morte.

Cadáver coberto do estudante.

Cadáver do estudante sendo tirado do recinto.

No vídeo abaixo, você poderá ver grande parte de como foi esse ataque fatal e do como, desesperadamente, o homem tenta afastar o animal e se livrar da morte. Mas era a hora dele...




Encerro essa matéria salientando que, assim como foi no caso do garoto de Cascavel, a culpa não foi do tigre! Como o primeiro comentário do post feito no Isso É Bizarro (fonte de informação para realização dos trechos sobre a eventualidade em Nova Déli) evidencia, o "criminoso" recebe comida de uma forma similar com a qual o cidadão caiu dentro de sua habitação - ou seja, a comida lhe é jogada dali de cima. Desta forma, não seria uma surpresa o tigre achar que aquilo ali era seu ranguinho saboroso de todos os dias... E, no primeiro vídeo, é possível ver até mesmo que, num primeiro momento, o tigre mostrou-se dócil por demasiado, contudo os movimentos bruscos do homem acabaram trazendo-lhe graves consequências.

Ah, e quer uma dica?

Se beber não vá ao zoológico...

ENTÃO, FICA A DICA!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

14 comentários:

  1. Eu acho que esses tigres são illuminatis tentando dominar o planeta

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sr o cara tivesse tentado se acalmar e fazer carinho no tigre, não seria tão ruim, qualquer animal mostra respeito quando você mostra quem é que manda nessa poarr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer animal? Cuidado hein. Se aquele homem fizesse carinho no tigre, mesmo assim ele seria atacado.

      Excluir
    2. Nenhum animal te ataca quando você bota moral, se ele tivesse dado um chuta na cara do féla da puta, ou se tivesse esganado o bichano, acho q o resultado seria outro

      Excluir
    3. Não se o cara desse um mata leão no tigre, aí o bichano ia morrer

      Excluir
    4. "mata leão" só pode ser dado em leões.

      Excluir
  3. Acho que dessa vez o π morreu…
    … E não foi na Ilha Carnívora…

    ResponderExcluir
  4. Cascavel PR é minha cidade, bro! HUEHUE

    ResponderExcluir