segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O Beijo do Demônio - Um Texto Delicioso


BOTE SUA PAMPERS E ENTRE NO CLIMA SENSUAL...



Olá, meu nome é Randy, e eu sobrevivi à um ataque de um demônio. Sim, você leu certo. Eu fui atacado pela tua mãe por um demônio. Deixe-me explicar: Tudo começou quando ela, se assim posso chamar, chegou a bordo do ônibus. Ela era alta, loira, tinha seios grandes, e usava couro da cabeça aos pés. O ponto negro em seus olhos dizia "apuros" e sua língua - que ela casualmente apontava em minha direção - gritava que ela era perigosa. Ela pegou o assento vazio ao meu lado e eu podia sentir seu olhar periodicamente em minha direção. Porém eu não me atrevi a olhar em resposta. Ela cheirava a rosas e incenso, o perfume revelador de uma demoníaca, porém irresistível, mãe solteira súcubo.

Embora eu tivesse tentado com todas as minhas forças, eu não consegui afastar o que sentia. Esta memória é apenas uma outra parte do que foi vinte horas inteiras - e sem dormir - de sexualidade inveterada eita porra. Acordei então, encontrando-a tentando me despir, inclinada para frente, como posso dizer, "sugando" a vida de mim da uma forma mais adequada para um demônio que se alimenta de energia sexual. Como eu disse, eu sobrevivi à um ataque de um demônio. Eu não vou entrar em detalhes de como eu consegui escapar, mas posso dizer isso: nunca fiquei tão feliz por fazer xixi.

Fonte: Lua Pálida

MASOQ?!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

10 comentários:

  1. WATDAFÃQ.
    MEU CARO AMIGO, TU É BURRO OU O QUE PRA DEIXAR UMA SUCCUBUS FAZER ISSO?
    COMAÇIM?

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todas inimigas vida longa, para que vejam cada dia mais nossa vitória...

    Bejim no demo pro Satanás passar longe.... não pera '-'

    ResponderExcluir
  3. Beijo?Demônio? http://www.curiouszoology.com/wp-content/uploads/2010/10/Bobby_Crowley_Kiss_Screencap_by_raefalcon.jpg :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUEAHAEHAU ESSE FOI MITO.
      CROWLEY SEU CAPETA LENNYFEISSO

      Excluir
  4. MAIS ESSE CARA É BURRO PRA DEIXAR UM SUCCUBUS FAZER UM BOQUETE NELE!!!!

    ResponderExcluir