quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A Putaria Ta Solta! Focas Estupram Pinguins e Intrigam Pesquisadores


BOTE SUA PAMPERS E MARAVILHE-SE!

Até agora, essa semana foi marcada - como qualquer outra semana - por acontecimentos importantes e outros nem tão importantes assim. Mas, sem dúvida, um dos mais marcantes talvez não possua um bom adjetivo para classificá-lo, então fiquemos com o cliché e insolente "bizarro". 

Leia a matéria abaixo, retirada do site de notícias Terra:


"Cientistas que trabalham com documentários sobre a vida selvagem na região do sub-antártico estão surpresos por terem flagrado diversos casos de focas "estuprando" pinguins. As informações são do The Huffington Post.

Segundo a publicação, diversas focas antárticas têm forçado a cópula com pinguins-rei, na Ilha Marion, uma das Ilhas do Príncipe Eduardo, localizada no Atlântico Sul. No mundo humano, tais atitudes seriam comparadas ao estupro.

Essa não é a primeira vez que tais episódios são registrados, mas não há nenhuma pesquisa que tenha chegado a conclusões concretas a respeito do fenômeno. O estudo que divulga tais ocorrências foi publicado na revista Polar Biology, na semana passada.

Há suspeitas de que o motivo seja uma diminuição no número de focas fêmeas. Com isso, as focas machos tentam copular com pinguins, sejam machos ou fêmeas.

As focas tentam penetrar os animais por meio das cloacas, o que pode causar grandes danos. Em um dos casos, depois que a foca não conseguiu copular, ela matou o pinguim e se alimentou de sua carne.

O jornal lembra ainda que, em 2011, foram divulgados pelo menos 15 incidentes em que as focas eram vítimas de tais estupros. Os agressores, naquela época, eram as lontras, que chegaram a matar diversas focas no ato. 


Ah, a natureza... 

Concluindo as coisas: tá faltando foca fêmea e aí os machos tão caindo pra dentro dos pinguinzinhos. Eu achei interessante a comparação, como se fosse o estupro na raça humana, mas eu acho é que ta mais pra zoofilia mesmo. Fico imaginando se da uma parada dessa na raça humana... Acabam as mulheres e os malucos saem por aí estuprando galinhas, ursos, a porra toda. 

Enfim, deixando minhas baboseiras de lado, vamos ao melhor disso tudo: MENES! A coisa mais maravilhosa em qualquer comicidade ou bizarrice que surge na internet, é que elas vão virar alvo dos cancerígenos menes. Seguem os menes dessa notícia lindosa:





Temos também essa bela capa do sempre bem-humorado jornal "Meia-Hora":

E encerramos com:

Hahahaha, eu amo a internet!

*Creditações dos menes à página Desciclopedia.

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

9 comentários:

  1. M-mas..

    Gente! Eu não sei o que pensar disso..

    Como desvê a imagem da foca montada no pinguim, com cara de quem diz "Relaxa o ânus"?

    ResponderExcluir
  2. Os golfinhos ensinaram direito as focas pelo que parece...

    Cadê o botão "Desver foto" mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Humanos,golfinhos e focas estupradores.se os gatos aprenderem isso tbm nenhuma bunda estará a salvo

    ResponderExcluir
  4. "MACHOS e femeas" acho que elas sao gay e o mundo delas n aceita

    ResponderExcluir
  5. E como está a vítima? Alguém tem notícias da vítima?

    ResponderExcluir
  6. Amoooo esse blog parabens o blog é d+++

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos foram as focas e não os coelhos.

    ResponderExcluir