sábado, 3 de janeiro de 2015

5 Curiosidades Sobre O Leon


BOTE SUA PAMPERS E FELIZ ANO NOVO!

Primeiro post de 2015, que data especial! Sempre iniciando um novo ano, essa maravilhazinha vem agora iniciar este próspero 2015. Papo furado de lado, a parada é que decidi trazer um post diferente para começar mais uma temporada insana.

Ao longo de nossos encontros, postagens, matérias, pactos satânicos e mais, eu de fato já devo ter revelado algumas informações sobre minha nada mole vida, mas não deve ter sido muito mais do que minha idade e outra informação irrelevante. Por tal, decidi fazer uma compilação de 5 curiosidades minhas. Confira:


1: Meu nome não é Leon. Bem, isso era uma das coisas que vocês provavelmente sabiam. Entretanto, vocês também não sabem meu verdadeiro nome (talvez saibam, mas tem gente que não sabe). Popularmente conhecido como Leo Medeiros, o verdadeiro nome do Leon é Anderson. Só que um blogueiro de terror com nome de Anderson seria uma merda... Leon é estiloso pra caralho (e não, não tem nada a ver com a boceta do Leon do Resident Evil -_-).

2: Eu quero ser escritor. Sim, a gente tem ficado com um longo hiato entre um conto e outro, porque eu realmente levo isso a sério e quero dar o melhor de mim; eu quero viver disso! E aliás, a quem convir, agora eu tenho dois projetos paralelos aqui com o blog (nem tanto). Primeiramente meu Wattpad e segundamente o blog "Andergroundi". Ele foi um blog que criei para ser o tal "artista sem censura", lá, eu vou postar qualquer ideia que tiver, a coisa mais absurda possível. Alguns contos daqui vão pra lá e alguns de lá vem pra cá. Mas tem bastante coisa inédita por lá. Visite:

Andergroundi

3: Eu sou uma pessoa completamente desajeitada. Cara, meu deus... tímido, atrapalhado... pense numa pessoa toda estranha. Sou eu. Eu preciso de apoio moral até para falar com pessoas da minha rua. Isso porque, se eu tomar vácuo, eu fico mal pra caralho por causa da minha baixa autoestima...

4: Eu tenho vaidade excessiva com meu cabelo. Mano, to sem ideia do que por nesse post, então vou até falar disso. Assim, eu sou feio pra caralho, então eu sempre tento me manter num nível humano. Não sei da onde diabos eu tirei essa vaidade, mas de um dia pro outro eu não tava mais falando foda-se pro meu penteado.

5: Eu não gosto de ser engraçado. Quer dizer, eu sempre coloco piadas por aqui, mas se são engraçadas ou não é de fato uma verdade contestável. Na "vida real" eu também sou o maior palhação, mas eu meio que detesto isso... é uma parada bem louca, eu me sinto meio fora de controle, como se tudo o que eu falasse tivesse cunho de cômico. Alguns dizem que isso é bom, outros não dizem nada e eu me acho babaca.

ATUALIZAÇÃO:

Curiosidade extra: meu pai já postou aqui.

E é isso aí galerinha.

ESSE É O LEON...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

11 comentários:

  1. Leoooon <3
    Você é um idiota sabia? Porque liga pra essas coisas de aparencia e tal, nós amamos você (pelo menos eu) por você ser simplesmente você :3
    Então pare de besteiras Ok?
    Beijo..
    (Lembra de mim? Lucy )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhhh, é você... E relaxa, ser feio não me abala, não kkkkkk

      Excluir
  2. Como assim seu pai?! o_o'

    Isso sim é novidade! X ]
    Deveria ter m link, eu quero conferir isso! X ]

    ...

    = x

    ResponderExcluir
  3. Cara, você é exatamente igual a mim '-' a 3 e a 4 é totalmente eu. Minha autoestima está em nível molecular e como minha face é uma catástrofe,eu fico arrumando o cabelo pra melhorar a coisa :/

    ResponderExcluir
  4. Ei, coisinha, vc é um dos melhores escritores que eu conheço, então n se sinta mal por ser diferente, pq sua diferença faz mts pessoinhas felizes (tipo eu *u*) e tirando o fato que eu sou uma garota (obvio '-') vc é igual a mim... seu divooooo (#-#)Ψ #EuAmoOTiuLeon <3

    ResponderExcluir
  5. Cara sinceramente eu te adoro!! tudo que vc posta aqui eu acho super maneiro,e só seja vc mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Tava aqui sem nada mesmo pra fazer , lembrei me deste post , e Jà que não comentei por preguiça , comentarei agora: Leonnn te acho um máximo não mude nunca , amo seu senso de humor , você é um ótimo escritor e vai conseguir tudo que sonha :3 já é meu escritor favorito julinha rabo quente ;) kk e eu te love sim tà , você é otimo tem muito talento bjs sz

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, vocês são uns amores. Os leitores que peço a Baphollynho todas as noites.

    Beijos para vocês

    ResponderExcluir